antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(-_-)Cocas(-_-)

Game-Stars

10 posts in this topic

Imagem colocada

http://game-stars.ativoforum.com/

É com orgulho que venho aqui anúnciar um novo site chamado Game-Stars

O que tem a Game-Stars ? A Game-Stars disponibiliza vários conteúdos ...

Como por exemplo ? Orá bem temos Músicas; Jogos; Filmes e Programas !

Este site foi criado sem Fins Lucrativos, espero ajudar os membros a encontrarem o que precisam!

Precisam de registarem no site e confirmar o email , depois é so fazerem os pedidos do que querem e em breve teram respostas !

Candidaturas estão Abertas para quem quiser Listarem se para o cargo .

Cumprimentos: Game-Stars

Link

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Ja tou la :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

forum dos forumeiros , nem favicon sabem mudar :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

forum dos forumeiros , nem favicon sabem mudar :c

quem te disse ? por a caso até sei mas ainda tou a criar a imagem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posso te dar um conselho? Porquê Forumeiros? Forumeiros é um dos piores foruns que já vi.Simples Machine Forum (SMF) é melhor a nível de segurança! É totalmente personalizavel, sem qualquer problema o forumeiros tens que respeitar as regras, se fores ver em baixo diz assinalar uma queixa, mal te apanham com software ilegal e jogos assim o forum vai ao ar, dai eu sugerir o SMF.. mas tu a que sabes. Fiz um tutorial de como instalar um forum SMF. Se quiseres fazer um aqui tens um tutorial feito por mim em video » http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11728-tutorial-como-instalar-um-forum-smf-204/Caso não queiras, faz como te apetecer eu apenas te alerto, porque o forumeiros não é lá muito bom. Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , eu sei disso de asinalar uma queixa mas se todos fize sem uma queixa todos os outros sites forumeiros iam todos de viola....Agradeço te pelo o aviso mas vou continuar com o projecto para a frente .Alêm tive a falar no suporte sobre o forum e até agora eles não fizeram nada ...Mas cada um é que sabe .Cumprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , eu sei disso de asinalar uma queixa mas se todos fize sem uma queixa todos os outros sites forumeiros iam todos de viola....Agradeço te pelo o aviso mas vou continuar com o projecto para a frente .Alêm tive a falar no suporte sobre o forum e até agora eles não fizeram nada ...Mas cada um é que sabe .Cumprimentos .

Não fizeram porque ninguem denunciou, alem disso milhares de forumeiros são fechados por semana devido a pirataria e postagem de links coisas ilegais, dai eu sugerir o SMF.. Mas é como tu dizes... " Mas cada um é que sabe . "

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fizeram porque ninguem denunciou, alem disso milhares de forumeiros são fechados por semana devido a pirataria e postagem de links coisas ilegais, dai eu sugerir o SMF.. Mas é como tu dizes... " Mas cada um é que sabe . "

ok Obrigado por "Alertares"

Share this post


Link to post
Share on other sites
E já agora para que queres que nós tenhamos 15 para nos candidatarmos no teu forum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E já agora para que queres que nós tenhamos 15 para nos candidatarmos no teu forum?

A equipa lá tem os seus motivos...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this