antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
GuiGy123

[Windows 7] Problema Ao Iniciar Windows

Question

Boas PessoalEntão é assim, quando inicio o Windows(o meu é Windows 7),depois de entrar com o meu utilizador,aparece um ecrã preto e nele, aparece uma janela a dizer:"O Web Plantform Costumizations foi removido do seu computador.Pretende eliminar ficheiros?" E tem duas opções: "Sim" ou "Não"O que é que eu faço?Eu ja coloquei "Não"(por ter medo de que aconteça algo, se colocar "Sim")E aparece tudo do Windows Felizmente(os meus programas e isso(o normal)) mas quando desligo o Computador e ligo denovo, aparece outra vez o mesmo erro(não sei se é um erro, por isso quem souber que explique o que é e como resolver)Agradecia que me ajudassem!Pela ajuda tem a recompensa de http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif.PS - Não consigo postar imagem do problema, porque infelizmente, n ha forma de tirar a print!Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Abre em modo de segurança

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Pode ser um virus passa malwarebytes scan completo.Se tens pontos de restauro restaura o teu pc para o dia em que não aconteceu isso.Caso contrario deve ser algum programa com esse nome é só procurares.Ver os programas que inicia com windows e desmarca os que não precisas.CCleaner e vai a opções -> procurar por erros no registo e corrige todos os erros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pessoal, axo que ta resolvido, é assim, quando me apareceu outra vez o erro, não hesitei e cliquei na opção "SIM", bem e o que tenho a dizer é que estou muito feliz por ter feito essa escolha, porque agora o meu PC está mais rápido.Mas eu gostava de aprender um pouco mais sobre esse (Programa), o que é E o que faz no Windows?Porque, na verdade, tive muito medo, que prejudicasse o meu PC!Um Obrigado aos que me ajudaram!Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Para a próxima, revo unnistaller.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this