antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Advanced Logon Editor 1.03

2 posts in this topic

Imagem colocada

Advanced Logon Editor

1.03

Dê um novo visual para a tela de logon do Windows 7 com temas descolados e personalizados!

Advanced Logon Editor é um aplicativo com o qual você pode modificar a tela de logon do Windows 7. Diferente da maioria dos softwares desse gênero, os quais mudam apenas o plano de fundo dessa seção de inicialização, este programa promove significativas alterações de layout.

Mais do que fornecer temas prontos para você aplicar no seu computador, o Advanced Logon Editor atua também como um editor, ou seja, ele oferece ferramentas para que você crie uma tela de logon única e da forma que melhor lhe convir.

Entre as opções de configuração disponíveis, estão a escolha da imagem de papel de parede, quais botões devem ser exibidos (desligar, acessibilidade, idioma, rede, entre outros), os modelos dos avatares das contas existentes, os aspectos da barra de rolagem, o tipo de fonte das caixas de texto, a posição de todos esses elementos e mais.

Imagem colocada

Atenção!

Antes de usufruir das funcionalidades do Advanced Logon Editor, é importante que você esteja ciente que ele altera alguns recursos nativos do sistema operacional. Esse tipo de procedimento pode ocasionar erros de operação do Windows. Por isso, é importante que você realize um ponto de restauração.

Mão na massa

Ao executar o Advanced Logon Editor, você se depara com uma janela que lista, na sua coluna da esquerda, os temas disponíveis para serem aplicados imediatamente — que atualmente são dois. Gostou do que viu? Então selecione o item desejado e pressione o botão “Apply skin” para aplicar o template.

Imagem colocada

Caso você queira editar um dos temas oferecidos, basta clicar em “Edit”. Por sua vez, se você pretende criar a sua tela de logon completamente personalizada, acesse a opção “Create new skin”. Nessas duas últimas ações, outra janela é aberta com os recursos de edição existentes. Na lateral esquerda, você pode navegar pelos elementos da tela de logon que podem ser modificados.

Na extremidade oposta, você confere as dezenas de opções de customização de cada parte que compõe essa tela. Para conferir rapidamente como ficou a sua criação na prática, tudo o que você precisa fazer é executar a combinação Ctrl + Alt + Del.

Fonte: Baixaki

Download: http://www.baixaki.c...ogon-editor.htm

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Engraçado, obrigado por compartilhares.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this