antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
zeruffus

Starmt2 Reabertura Sem Reset!

52 posts in this topic

Este não é o que foi roubado ? Hypnosmt2?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

la estão vocês quando não sabem as cozas, la por serem as mesmas files e cliente e site não quer dizer que foi roubado, isto há com cada invenção, este é 20x melhor que o Hypnos e tem muito mais cenas.E já agora não íamos roubar aqueles rapazes se ainda por cima estavam sempre Off.Sitema de custumes.Pets.Montadas.Novas testuras ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site não dá

Share this post


Link to post
Share on other sites

la estão vocês quando não sabem as cozas, la por serem as mesmas files e cliente e site não quer dizer que foi roubado, isto há com cada invenção, este é 20x melhor que o Hypnos e tem muito mais cenas.E já agora não íamos roubar aqueles rapazes se ainda por cima estavam sempre Off.Sitema de custumes.Pets.Montadas.Novas testuras ...

NÃO SÃO AS MESMA FILES NEM O MESMO CLIENT!CLIENT INVOICE E FILES 2013 ...AS DO HYPNOS NÃO SÃO!NÃO MISTUREM AS COISAS, SIMPLESMENTE O STARMt2 TEM AS MESMAS COISAS PQ RETIROU DO HYPNOS QUANDO TEVE ACESSO A DB DO HYPNOS, FACIL!NÃO SABEM DO QUE FALAM EVITEM DIZER ALGO ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu recomendo 100% este servidor!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O site nem dá, como recomendas Chigano?

Share this post


Link to post
Share on other sites

GunTL n valera a pena porque? -,-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu cá sei os meus motivos lool ninguem é otário! pelo menos eu não , Quem quiser jogar joga ....Servidor em si é bom mas... Bom jogo e pelo que sei nao havera mais Dc inesperados!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo Site : Amanha Iremos Ter Dominio .com . www.starmetin2.uhosti.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só para avisar que o vosso site esta vulnerável, uma pessoa com expriencia, podia facilmente entrar na base de dados facilmente porque o vosso header do site e do menu apresenta erros e pode ser injectado.

Recomendo vocês mudaram de site para um melhor e com melhor protecção.

Uma pessoa pediu me para analisar o site e aqui esta os resultados.

Quando acabei de analisar o resultado foi que tem perigos medios e 1 perigo FORTE, ou seja que tem ai uma vulnerabilidade que alguem pode entrar..

Imagem colocada

Recomendo vocês mudaram de website se não podem por os dados dos jogadores em risco caso tenha alguma password que alguem utilize diariamente em facebook,skype etc.. dai a mudarem o site é IMPORTANTE.

Share this post


Link to post
Share on other sites

FDZ pk voces fazem este spam merda

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.