antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Zeraw

[Dúvida Navicat] Entender O Ai_Flag

3 posts in this topic

Bom Dia pessoal, eu hoje estive a mexer no Mob_Proto e apareceram-me algumas dúvidas em relação ao AI_Flag dos Mob's, alguns conheço e outros desconheço, se vocês me poderem ajudar e perceber como isso agradece-vos imenso :)Fiz pesquisa aqui no fórum mas só tem sobre as Flags dos ItensNo Google tentei pesquisar em Português, Inglês e até mesmo Alemão mas não encontrei x)Tem a seguinte Lista:AGGR - Agressivo! (Exemplo: Todos os Mobs que nos atacam automaticamente)NOMOVE - Não se mexe! (Exemplo: Metins)COWARD - Fogem! (Exemplo: Tanaka)NOATTSHINSU - NPC's do Reino VermelhoNOATTCHUNJO - NPC's do Reino AmareloNOATTJINNO - NPC's do Reino AzulATTMOB - ??????BERSERK - ??????STONESKIN - ?????GODSPEED - ??????DEATHBLOW - ?????REVIVE - ?????O que eu acho agora:ATTMOB - Evoca Mobs???BERSERK - Mais Poder de Ataque????STONESKIN - Mais Defesa????GODSPEED - Velocidade Máxima???? (Evoquei um Mob com GodSpeed e não vi diferença nenhuma dos mobs normais.DEATHBLOW - Um Ataque Fatal????REVIVE - Volta a renascer assim que a gente o mata?Se alguém poder esclarecer agradeço :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem resposta
 
Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this