antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
corinthiano

[Help] Cliente Não Loga !

Question

Bom gente , estou usando as files Oyunu (OldSchool) com o client Omega oldschool via Hamachi. Bom , eu faço as parada certim no virtualbox , ligo o portmap .. Vou no client em ''serverip'' (creio que seja a msm coisa que ''mc'') coloco o ip do hamachi acabado em .100 e quando vou vou logar no client aparece ''Erro ao conectar no servidor'' .. Já deletei o server fiz outro , colocando sempre o ip do hamachi certo .. e quando vai logar não da . Será que é alguma coisa no portmap ou no mc do server ? Help me !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Bom gente , estou usando as files Oyunu (OldSchool) com o client Omega oldschool via Hamachi. Bom , eu faço as parada certim no virtualbox , ligo o portmap .. Vou no client em ''serverip'' (creio que seja a msm coisa que ''mc'') coloco o ip do hamachi acabado em .100 e quando vou vou logar no client aparece ''Erro ao conectar no servidor'' .. Já deletei o server fiz outro , colocando sempre o ip do hamachi certo .. e quando vai logar não da .Será que é alguma coisa no portmap ou no mc do server ?Help me !!!

No mc do client não é ip acabado em 100, tem de ser ip original e no portmap é que é acabado em 100

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Tbm tentei assim e não deu certo !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tbm tentei assim e não deu certo !

Extraíste os roots?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hmm, tens alguma coisa mal configurada, nos roots tens de meter teu ip acabado em 100, no portmap também acabado em 100, no mc metes o ip original e é só isso, se quiseres posso tentar ver pode ser que encontre o erro..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

estou com o mesmo problema.. se alguem puder me ajudar ;//

todos os servidores eu ligo normal, este é o unico que não funciona..

também estou usando as files Oyunu (OldSchool) com o client Omega oldschool, porém, com outros client's também não dá ;/

alguém pode ajudar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this