antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Teclado Chegou =) Origin Ficou Excitado.

9 posts in this topic

Pois é meus amores como disse já chegou o tão teclado que esperava chegou hoje de manha as 10:00 e la chegou ele todo bonitinho o origin até ligou todo excitado

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

:$

Com os melhores cumprimentos :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest Origin.

eu fiz o que mesmo?qué ssa merda? teclado do HALO ?num gustu naum, pefiro o meu, faz o mm que esse e já se habituou as minhas mãos :) até já estão com marca as teclas ! .l.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiz o que mesmo?qué ssa merda? teclado do HALO ?num gustu naum, pefiro o meu, faz o mm que esse e já se habituou as minhas mãos :) até já estão com marca as teclas ! .l.

Não fales do meu teclado assim sem o veres na vida real isso e tudo muito bonito, imagens no google e tudo mas na realidade nao é o que aparenta é bem melhor acredita depois subo um video.. Uii a furia subio-te a cabeça haha xDD calma-te..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Não fales do meu teclado assim sem o veres na vida real isso e tudo muito bonito, imagens no google e tudo mas na realidade nao é o que aparentaé bem melhor acredita depois subo um video.. Uii a furia subio-te a cabeça haha xDD calma-te..

Não fales do meu teclado assim sem o veres na vida real isso e tudo muito bonito, imagens no google e tudo mas na realidade nao é o que aparentaé bem melhor acredita depois subo um video.. Uii a furia subio-te a cabeça haha xDD calma-te..

tou a brincar, mas quanto deste por esse monte de teclas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

tou a brincar, mas quanto deste por esse monte de teclas?

Preço no portugal continental é 52 euros ou 54 euros mais ao menos eu dei 62 euros porque foi mais 9 euros de portes.. por isso no total de 62 euros mas tu como es do continente fica-te 52 euros xD Bue imensas coisas ate vem CD para configurar Macros nunca vi um teclado tao bom como esse por um preço medio. Gostei imenso do teclado e quem comprar não se arrepende. Podes ver mais coisas sobre ele aqui

http-~~-//youtu.be/acr7pR4CWVs

Sei que existe melhores, mas este satisfaz tudo o que quero e penso que este teclado chega para todas as pessoas que gostam de gamming xD Mas cada um tem a sua opinião, e este teclado não me arrependi de o comprar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

54€ :o

vou fazer um breve reflexo sobre o que faria com esse dinheiro:

Imagem colocada

ou

Imagem colocada

ou

Imagem colocada

ou até mesmo:

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

e mt mais :o

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Chegaria até 100 ou mais isso <.<

com 60€ chegaria para comprar pelo menos 1 peça dessas, ou 2. depende

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com 54 euros alugas uma prostituta dos classificados por 2 a 3 horas...Mas foi bem comprado ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this