antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Wolvarinhas

[Ajuda] Erro Conection Refuse

Question

Boas pessoal eu tenho um problema que e o seguinte:-Eu tinha aqui um mob_proto, item_proto que retirem em brazilheiro e quando coloquei no mysql o root começou a aparecer quando inicava conection refuse.eu uso as files do invoice se alguem me puder ajudar que comente!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Boas.Muito provavelmente as tabelas não são compatíveis, aconselhava-te a, caso tenhas retirado um backup às antigas tabelas, voltares a colocá-las e procurar umas compatíveis. Qual foi o objetivo? Tradução das tabelas?Podes tentar também reparar todas as tabelas, dar reboot e ver se melhora alguma coisa. Tanto pode ser um problema de compatibilidade como não.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Sim tao e alemao e queria umas que fossem compativeis com as do invoice por acaso nao abes nenhumas

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Por acaso não sei, o que poderia fazer era dar-te umas minhas para experimentares. Visto que essas files são 2013 senão me engano, deve resultar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Sim tao e alemao e queria umas que fossem compativeis com as do invoice por acaso nao abes nenhumas

mostra-me as tabelas...há tabelas que tens de meter como query, outras apenas é só arrastar...Possivelmente ao meteres o a tabela, mts itens que estariam a ser usados nas files devem ter desaparecido, daí o "refused"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Estes sao as tabelas originais espero que me possas resolver o problema...

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Estes sao as tabelas originais espero que me possas resolver o problema...

Imagem colocada

Imagem colocada

referia-me as que implementas-te, manda-me um dos ficheiros sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse erro acontece porque tu ao adicionar nova query confundiste um pouco os ficheiros mob_drop_item, drop_item_group, common_drop_item e special_item_group.Apaga tudo o que esta dentro destes 4 ficheiros e ai o servidor já vai ligar normalmente.Aconselho te a fazer backup destes 4 ficheiros pois podes vir a precisar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

1º faz restore do que tava antes...mete como antes e verifica se server funciona...Depois disso, vais a player > Nova query:e tens aqi as query's dessas tabelas:http://www.mediafire.com/?yro101whey7g52k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this