antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Problema Urgente

40 posts in this topic

Se não sabes o que é essa update não fales.Nunca falei em desativar os updates, apenas essa.WinToFlash para sistemas operativos como o windows xp para pen.Passar ficheiros iso para usb podes utilizar por exemplo o daemon tools, no entanto existem vários outros programas, grátis inclusive.White, moras perto de Santarém?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se não sabes o que é essa update não fales.Nunca falei em desativar os updates, apenas essa.WinToFlash para sistemas operativos como o windows xp para pen.Passar ficheiros iso para usb podes utilizar por exemplo o daemon tools, no entanto existem vários outros programas, grátis inclusive.White, moras perto de Santarém?

Então afinal falaste em desactivar UM Update, eu estou a dizer que ele não precisa de se preocupar em desactivar. Há versões que não se precisa de preocupar!Mas vocês é que sabem! WhiteNoise, não tens um amigo que perceba disso para te ajudar?Mas o mais engraçado é que tu falas de um Update de Activação do Windows 7 quando o moço quer instalar Windows XP em que no caso do WindowsXP é o WGA (Windows Genuine Advantage) :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

è que dizem ser do disco rígido. mas tento formatar haver se não der já sei do que é :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

È So formatar o pc que resolverá o problema, Têns uma pen?Se sim Minimo 4GBFazes Download do Win To FlashE Fazes download do Windows XP ou do windows que quiseres!Depois de teres Efectuado o download de tudo Extraes tudo win to flash metes numa pasta , quanto ao windows que sacas-te Se vier em Iso extraes tudo para outra pasta e abres o win to flash, Mas Antes disso tudo metes a pen no pc e formatas a mesma em Fat 32Continuando... Abres o win to flash e Esperas que abraDepois certamente apareçerá um Sinal de CERTO em Verde, clicas nele Depois metes Next depois em Windows files patch metes a pasta do windows, e em USB Drive metes o sitio da pen, Depois Clicas Next novamente e pronto vê a Magia aconteçer, Depois de tudo tar completo, Desligas o pc com a pen já encaixada Ligas o pc e Clcas em F8 ou depende de que pc tenhas o meu é F8 para apareçer as opções de arranque por cd ou por USB 2.0, Têns que ver vais clicando nos F's de cada vez xD Se Ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifAbraço Boa Sorte com isso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consegui gravar xp num cd e ate funciona muito bem,mas chega a tela de verificar as cenas quando vai para instalar e aparece a tela azul com erro e diz que iniciação falhou posso depois postar print mas já estou ver que é mesmo do disco rígido. malta obrigado pelas dicas que me vão dando!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this