antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ⓢⓚⓤⓟⓔ

Cursos Superiores- Helpz

10 posts in this topic

Boas, tenho uma duvida:É assim, eu queria fazer um curso que me permitisse (com mestrado e talvez doutoramento) criar sistemas hardware para computadores, tipo gráficas, processadores, motherboards, etc..O que é que me aconselham?Já agora, para programação o melhor curso é a de ciências de computaçao né?Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Ganha uma média alta e uma bolsa de estudo e vai para o MIT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

epah depende existe escolas mesmo de programção... se não queres seguir universidade vai para um curso profissional de informática

Share this post


Link to post
Share on other sites

epah depende existe escolas mesmo de programção... se não queres seguir universidade vai para um curso profissional de informática

Claro que quero seguir UNIV, mas a questao é que nao sei qual é mesmo o curso que me prepare para criar hardware

Share this post


Link to post
Share on other sites

ciências claro.... só vais pa humanidades se quiseres linguas ou historia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguir ciências no secundário serve UNICAMENTE por causa do exame de matemática requerido para entrares num curso de informática, pois não aprendes nada que te ajude em informática.Em Portugal desconheço cursos realmente bons [com bons entenda-se cursos 100% focados em informática, sem quaisquer outras unidades curriculares inúteis e desnecessárias], no entanto podes procurar por exemplo no ISCTE, sendo que um curso no ISCTE regra geral tem maior valor do que em qualquer outro lado (em portugal, tirando claro cursos tirados em empresas como o google e microsoft) devido ao seu prestigio e credibilidade.Para criação de hardware [chips, sistemas automáticos, etc] ouvi falar de uma escola no norte, mas não me recordo do seu nome, irei pesquisar e se encontrar informo-te.

Edited by qwerty123 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguir ciências no secundário serve UNICAMENTE por causa do exame de matemática requerido para entrares num curso de informática, pois não aprendes nada que te ajude em informática.Em Portugal desconheço cursos realmente bons [com bons entenda-se cursos 100% focados em informática, sem quaisquer outras unidades curriculares inúteis e desnecessárias], no entanto podes procurar por exemplo no ISCTE, sendo que um curso no ISCTE regra geral tem maior valor do que em qualquer outro lado (em portugal, tirando claro cursos tirados em empresas como o google e microsoft) devido ao seu prestigio e credibilidade.Para criação de hardware [chips, sistemas automáticos, etc] ouvi falar de uma escola no norte, mas não me recordo do seu nome, irei pesquisar e se encontrar informo-te.

Obrigado pelas dicas :P Espero um PM..Cumps

Vai para ciencias e segue para padre *-*

Fixe

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this