antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Zeraw

Dm E Dh Pré-Definido

Question

Boa Tarde pessoal, é possível numa quest, por exemplo a do Biologo, que quando seja concluída receba uma Lua Cheia com DM e DH definido? Por exemplo que saia sempre com 30%DM e 10%DHEDIT: Se souberem, digam-me como se faz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

13 answers to this question

  • 0

Sim

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Sim

Ah obrigado, fiquei esclarecido amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tu preguntas-te se era possivel ele respondeu xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Se é possivel porque não dizem como ao rapaz? :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tu preguntas-te se era possivel ele respondeu xD

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se é possivel porque não dizem como ao rapaz? :facepalm:

Porque não diz tu? ele perguntou si era não como é.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ca para mim vosses tao todos a dizer que é possivel mas ninguem sabe XD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ca para mim vosses tao todos a dizer que é possivel mas ninguem sabe XD

Mas é mesmo -.-É tudo para ter mais "posts"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não eu disse que é possivel pois já vi uma quest que da arma do 50 dm ou 50 ds, e a quest do pacificador usa uma função pra dar bônus no item também.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não tenho a certeza mas acho que é assim:Criar novo id por exemplo lua é 13002 criar id 13003 com mesmo nome (Espada Lua Cheia) e depois nesta parteApplytype1-bonus que querem que o item dêApplyvalue1-quantidade de bonus(exemplo:15 espadas)Applytype2-bonus que querem que o item dêApplyvalue2-quantidade de bonus(exemplo:15 espadas)Applytype1 metemos o id do dm que é 72.No applyvalue1 metemos 30 (caso queiram 30dm)Applytype1 metemos o id do dh que é 71.applyvalue1 metemos 30dh (caso queiram 30dh)71 - Dano de Skill (DH %)72 - Dano Médio (DM %)Depois na quest do biologo metemos o id 13003 invez do 13002, claro que terão também de adicionar no client se não ele não sabe que arma é esta.Ou então no id da lua meter predefenido mas ai vai ser sempre assim, sempre mesmo dm e dh.Penso que é assim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Eu não tenho a certeza mas acho que é assim:Criar novo id por exemplo lua é 13002 criar id 13003 com mesmo nome (Espada Lua Cheia) e depois nesta parteApplytype1-bonus que querem que o item dêApplyvalue1-quantidade de bonus(exemplo:15 espadas)Applytype2-bonus que querem que o item dêApplyvalue2-quantidade de bonus(exemplo:15 espadas)Applytype1 metemos o id do dm que é 72.No applyvalue1 metemos 30 (caso queiram 30dm)Applytype1 metemos o id do dh que é 71.applyvalue1 metemos 30dh (caso queiram 30dh)71 - Dano de Skill (DH %)72 - Dano Médio (DM %)Depois na quest do biologo metemos o id 13003 invez do 13002, claro que terão também de adicionar no client se não ele não sabe que arma é esta.Ou então no id da lua meter predefenido mas ai vai ser sempre assim, sempre mesmo dm e dh.Penso que é assim

Nop ! :)Se fizeres assim, a lua vai ter DM/DH +5extras +6/7 :)Eu acho que ele quer: Lua c/ DM/DH +3extras +6/7 !para fazer assim, é de outra maneira, eu já soube mas era para o item-shop .assim não sei .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nop ! :)Se fizeres assim, a lua vai ter DM/DH +5extras +6/7 :)Eu acho que ele quer: Lua c/ DM/DH +3extras +6/7 !para fazer assim, é de outra maneira, eu já soube mas era para o item-shop .assim não sei .

Sim quero a Lua c/ DM/DH +3Extras, mas por exemplo fazer com que numa quest o jogador receba sempre uma lua com 30% DM e 15% DH sempre com esse valor definido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this