antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Thomas Schumer

[Recrutamento] Projecto Internacional De Metin2

25 posts in this topic

Bom dia a todos!

Eu, juntamente com uma equipa de programadores Portugueses; Indianos & Americanos, estamos a desenvolver 1 projecto(O qual nao vou mencionar o nome por agora);

Estamos a procura dos seguintes developers:

- Modelador 3D;

- Programador HTML5/PHP;

- Desenvolvedor de Mapas;

Peço que façam as candidaturas pelo skype: thomaswebdesigner

Quero de já dizer que este servidor, não é apenas mais um (eu sei que todos dizem isso, mas quando o virem...)

Agradeço a todos os que quiserem participar, que serão altamente renumerados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu o que te posso fazer e te dar uma ajudinha no 3DS MAX 2011 tou tentado aprender como funciona mas parece ser cool

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thomas lol... Se fores quem eu penso (ThomasDrakon aka Riquinho), nem vale a pena, kk :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vais ter muita sorte nisso tomas penso eu e muito complicado arranjar profissionais nessas cenas gostava que alguem me ensinasse a usar o 3ds max 2011 mas ninguem me ensina!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vais ter muita sorte nisso tomas penso eu e muito complicado arranjar profissionais nessas cenas gostava que alguem me ensinasse a usar o 3ds max 2011 mas ninguem me ensina!!

:facepalm:Se ele for quem eu penso, o gajo caga dinheiro, mas senão for, good luck.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao sei so sei que tipo bue de adulto ou menos e foto que tem em skype!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thomas lol... Se fores quem eu penso (ThomasDrakon aka Riquinho), nem vale a pena, kk :facepalm:

Sim é :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não é arrumar os profissionais mais quase todos hj em dia faz coisa apenas por dinheiro.(e um metin2 pra dar dinheiro é mt dificio).

Não vais ter muita sorte nisso tomas penso eu e muito complicado arranjar profissionais nessas cenas gostava que alguem me ensinasse a usar o 3ds max 2011 mas ninguem me ensina!!

Sim, ninguém ajuda sobre isso não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim é :)

Então, Má sorte for you thomas <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse gajo é o Thomas Drakon, se fosse a vocês, não me envolvia nesse projecto que quase de certeza vai dar asneira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse gajo é o Thomas Drakon, se fosse a vocês, não me envolvia nesse projecto que quase de certeza vai dar asneira

Ya, todos que passaram pela tech anteriormente sabem quem é esta peça xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ya, todos que passaram pela tech anteriormente sabem quem é esta peça xD

Yep, ainda para mais dizem que é ladrão ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this