antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DeliverinG

Desenvolvimento ZunMT2

22 posts in this topic

Imagem colocada

Não vou falar muito do Servidor porque basta dizer que o ZunMT2 é um servidor totalmente diferente dos outros que conhecem, em visualização de gráficos, skills, armas é tudo igual aos oficiais mas em jogabilidade é completamente diferente!

Está prevista a abertura para Agosto de 2012 já está em construção a quase 4 anos mas 3 anos foram de brincadeira e de testes e compreender como se mexe em tudo um pouco e foi isso que consegui comecei a mexer em Metin2 aos meus 16anos e tenho agora 23anos e tenho 6 anos de modificar e conhecimento de Metin2 adoro mexer em tudo um pouco por isso eu e o meu melhor amigo Diogo conhecido em fóruns e jogos por Zundapes o nome ZunMT2 veio do nome dele foi na altura que não sabia-mos o que meter mas agora sabemos que vai ser

Metin2
Saphira

e então decidimos em fazer o nosso próprio jogo ser um bocado diferente em várias coisas dos outros Metins que existe e é isso que está-mos a conseguir fazer vejam! O ZunMT2 desde a data 3 de Novembro de 2011 tem feito grandes evoluções podem velas pelo FaceBook que todas as actualizações estão lá 93 imagens de todas as Cidades que estão a ser feitas para a jogabilidade nova!

Reino Jinno

Começo assim...

Imagem colocada

Acabou assim...

Imagem colocada

Reino Shinsoo

Começou assim...

Imagem colocada

Acabou assim...

Imagem colocada


Reino Chunjo

Começou assim...

Imagem colocada

E continua em construção....

Imagem colocada


Imagem colocada

Imagem colocada

O ZunMT2 tem todas as actualizações para 2013 desde novos gráficos, PET's como Evento!

Imagem colocada


Imagem colocada


Imagem colocada


Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Esperamos conseguir colocar tudo como pretendemos fazer, o tempo que tenho para o ZunMT2 não é muito devido a ter outra vida sem ser o Zun, espero que gostem do que viram porque num forum já vamos a mais de 15mil visitas o forum é reconhecido por IP.

Vão ao nosso FaceBooK e partilhem!

Cumprimentos a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Novidades

Imagem colocada

Carnaval do ZunMT2

Imagem colocada

Páscoa do ZunMT2

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Espero que nao seja so implementar coisas.a que o fazer Jogavel.ai so mostram skins da cidade e items.mas resta saber se de facto terão tudo bem preparado para o estilo do servidor *-*desenvolvam xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Jogo em si vai ter a usa história nova mas quando se fala em Carnaval, natal, halloween, etc muda completamente todo em tudo mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Interessante,poderias ser mais especifico xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor vai passar ah frente ao mkmt2 e ao addictmt2 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Servidor vai passar ah frente ao mkmt2 e ao addictmt2 :D

Não interessa conteúdo, mas sim qualidade !Que adianta ter um servidor com 1001 coisas novas, se depois não tens jogabilidade !Espero que não entendam isto, como forma de rebaixar algum servidor, falo isto em Geral !PARA TODOS SERVERS, e não para algum em expecifico xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja tinha ouvido falar ai desse server mas isso abre quando afinal? :) +/-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei estao a tentar abrir antes de agosto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

no vosso facebook têm uma foto com ikipes m2m isso e impossivel pk o ga sou deu as files a pessoa portuguesa e a outra inglesa isso e so paleio -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ainda não viste o M2M foi desempcriptado, ou seja qualquer um pode ter os Ekips deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao tambem quero -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this