antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KlepY

Mário Soares Hospitalizado

53 posts in this topic

Lols , não bate certo na mesma . Ele nesse dia de manha tava no forum do hypnos. LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest Origin.

#RequestDelete !Na minha opinião, eu apagaria este tópico... tá do tipo. -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teus dias origin estão contados :)

Já ando de olho em ti á bastante tempo eu e vários membros que tu chamas de Amigo :)

Como me lixas-te a mim agora algumas pessoas perto de ti com quem falas diariamente irão fazer o mesmo:) não confies de mais meu filho!

Já agora não saias muito de casa recomendo-te isso pois brincaste com o fogo em sujar o meu nome com falsas difamações, so ainda não segui com nada para a frente porque não tenho tempo para já, para já! ;)

Mas eu compreendo-te epa já tive a tua idade já fui chavalito com o rei na barriga atras do pc :|

Imagem colocada

;) vais pagar e bem caro, já nem me esforço para as pessoas que me eram proximas saber a verdade, elas apenas sabem a mentira e tu com isso subiste no metin á minha custa mas nada que não se page meu amigo :) NADA!

PS:responde para aaqui á vontade pois não verei mais este tópico, Já te mandei uma indireta se tu fores"Fino" vais entender e talvez sigas a minha dica de não sair de casa muitas vezes :) menino da mamã | ^^,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teus dias origin estão contados :)

Já ando de olho em ti á bastante tempo eu e vários membros que tu chamas de Amigo :)

Como me lixas-te a mim agora algumas pessoas perto de ti com quem falas diariamente irão fazer o mesmo:) não confies de mais meu filho!

Já agora não saias muito de casa recomendo-te isso pois brincaste com o fogo em sujar o meu nome com falsas difamações, so ainda não segui com nada para a frente porque não tenho tempo para já, para já! ;)

Mas eu compreendo-te epa já tive a tua idade já fui chavalito com o rei na barriga atras do pc :|

Imagem colocada

;) vais pagar e bem caro, já nem me esforço para as pessoas que me eram proximas saber a verdade, elas apenas sabem a mentira e tu com isso subiste no metin á minha custa mas nada que não se page meu amigo :) NADA!

PS:responde para aaqui á vontade pois não verei mais este tópico, Já te mandei uma indireta se tu fores"Fino" vais entender e talvez sigas a minha dica de não sair de casa muitas vezes :) menino da mamã | ^^,

O que é que isso tem haver com o Tópico kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Teus dias origin estão contados :)

Já ando de olho em ti á bastante tempo eu e vários membros que tu chamas de Amigo :)

Como me lixas-te a mim agora algumas pessoas perto de ti com quem falas diariamente irão fazer o mesmo:) não confies de mais meu filho!

Já agora não saias muito de casa recomendo-te isso pois brincaste com o fogo em sujar o meu nome com falsas difamações, so ainda não segui com nada para a frente porque não tenho tempo para já, para já! ;)

Mas eu compreendo-te epa já tive a tua idade já fui chavalito com o rei na barriga atras do pc :|

Imagem colocada

;) vais pagar e bem caro, já nem me esforço para as pessoas que me eram proximas saber a verdade, elas apenas sabem a mentira e tu com isso subiste no metin á minha custa mas nada que não se page meu amigo :) NADA!

PS:responde para aaqui á vontade pois não verei mais este tópico, Já te mandei uma indireta se tu fores"Fino" vais entender e talvez sigas a minha dica de não sair de casa muitas vezes :) menino da mamã | ^^,

FALSAS DIFAMAÇÕES = ONDE FOSTE BUSCAR GITO PARA O CyberMt2... ai mãeeee !

Eu não subi no metin2 as tuas custas, pq nunca na vida subi no metin2.

Não precisei de ti ... se sou algo na cena do metin2, não é por conhecimentos, mas sim por partilhar tudo que sei .

Pessoas que falo diariamente http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif :o

let me see... meus pais ? http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif xD

Mata-te ... e vai puxar peso que te falta .

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

Mas eu compreendo-te epa já tive a tua idade já fui chavalito com o rei na barriga atras do pc :|

desculpa, só agora é que li isso ! hahahahahaah !

Costumo ser direto, tanto aqi como em qualquer outro lado, agora tu... falas da cena da idade, mas ao menos já ultrapassei a fase das ameaças atrás do ecra ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas que é o mario ?as melhoras

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

JσhnγѲяiφin Quer dizer que tu mantens o Cyber on , com o guito que tu forneceste aqui na cyber ? ( So por Curiosidade )

Não percebi nada da pergunta.

manda por pm !

Este tópico tá a escapar para o off !

#Closed !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.