antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Stronger007

Precisando De Dedicado Para Meu Servidor

15 posts in this topic

Eu estou montando servidor quero um dedicado, e estou montando equipe quem tiver afim fale ae.. e eu quero colocar ele dedicado.. ajudem ae;;

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

manow não to entrando em msn tem facebook não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu posso te ajudar a pagar o dedicado se quiseres adiciona skype : rogeriosoares98 !! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

OVH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal pagar um? :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que tal pagar um? :facepalm:

E se ele não poder? :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se ele não poder? :facepalm:

nobody fucking cares just that

Share this post


Link to post
Share on other sites

nobody fucking cares just that

Oh moço, só mereces desprezo, tiveste dia mau? Toma Rennie, não sejas parvo para o rapaz, porque ele não te fez mal nenhum, se não queres saber nem vinhas comentar este tópico, mas deves ser como a maior parte dos anormais que vem comentar coisas estúpidas com respostas parvas só para Post's, por essa atitude até devias levar Warn, mas enfim!Cresce

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh moço, só mereces desprezo, tiveste dia mau? Toma Rennie, não sejas parvo para o rapaz, porque ele não te fez mal nenhum, se não queres saber nem vinhas comentar este tópico, mas deves ser como a maior parte dos anormais que vem comentar coisas estúpidas com respostas parvas só para Post's, por essa atitude até devias levar Warn, mas enfim!Cresce

Tou procurando a parte em que eu te chamo na conversa, haha just lolMereço warn? Força, esperando algum moderador tomar providência, se ele não tem condição de pagar um dedicado simplesmente foda-se brow :)O post foi direcionado a ele, agora se você se meteu é porque quis, tá achando ruim? Da quit ae e não perde seu tempo respondendo que hoje não tou pra dar trova pra moleque, abs ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

OVH

Hoje em dia ninguém dá nada a ninguém e muito menos um dedicado. Se queres tens essa empresa recomendada por muitos. Não tens dinheiro? Junta e depois lança-te à Kemeda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estou montando servidor quero um dedicado, e estou montando equipe quem tiver afim fale ae.. e eu quero colocar ele dedicado.. ajudem ae;;

Isso tambem eu quero, e não caiem elas do ceu, tens que te fazer a elas, arranjar dinheiro, e o mais importante, maneira de pagar.

Oh moço, só mereces desprezo, tiveste dia mau? Toma Rennie, não sejas parvo para o rapaz, porque ele não te fez mal nenhum, se não queres saber nem vinhas comentar este tópico, mas deves ser como a maior parte dos anormais que vem comentar coisas estúpidas com respostas parvas só para Post's, por essa atitude até devias levar Warn, mas enfim!

Cresce

Ao menos sabes a quem estás a falar?

Acho que não tens minima noção de quem é a pessoa a quem falas, eu acho que se soubesses baixavas a bolinha e muito rapido, não vai um sem noção chegar e falar besteira e sem ter minima noção o conteudo e o titulo do topico, acho que nem devia ter sido criado.

Respeito a quem já esteve aqui a aturar topicos diarios sem noção, como este um deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this