antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

[Duvida]Quest

Question

Boas eu tou a tentar fazer com quem uma quest dê uns certos itens dependo da raça aqui fica a quest:

http://pastebin.com/H7XC8TB4

Como vêm a quest dá uma arma +0 de acordo com a raça só que eu queria adicionar uma armadura e elmo de modo a que desse o set de inicio completo e eu tentei adicionando aquelas linhas que podem ver:

[*]

item_vnum = 11209 --Tigre+9

[*]

item_vnum = 12209 --ElmoFerro+9

Só que so dá o elmo, quem souber corrigir agradecia ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

item_vnum = 11209 --Tigre+9Isso é uma armadura? si for verifica o id certinho, pelo que vi não tem erro nenhum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Usa outro nome para a variavel, ele assim assume sempre o ultimo valor para essa variavel.

Cumprimentos.

Resumindo.

local item_vnum = 11209

local elmo = xxxx

local espada = yyyy

Etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hmnn Muito Obrigado :DDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já que este tópico ainda ta aqui não vale a pena criar outro, alguém sabe como adicionar o index de um mapa ao CONFIG de um channel é que tentei adicionar um novo mapa nas files do invoice e quando cheguei á parte de ir ao CONFIG do channel perdi-me porque dentro das pastas do channel1 e por ai existe as pastas core1/core2/core3....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já que este tópico ainda ta aqui não vale a pena criar outro, alguém sabe como adicionar o index de um mapa ao CONFIG de um channel é que tentei adicionar um novo mapa nas files do invoice e quando cheguei á parte de ir ao CONFIG do channel perdi-me porque dentro das pastas do channel1 e por ai existe as pastas core1/core2/core3....

Adicionas igual.. entras dentro de um desses cores e metes lá no config.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E pode ser em qualquer uma das pastas e dos cores? é que e adicionei e agora não da pa entrar no server...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this