antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Gustavo Padial

[Pedido]Client By. Obscure (Bug Do Guarda)

7 posts in this topic

Boa noite. venho através deste saber se alguém tem o cliente

Client by. Obscure (bug do guarda)

ou sabe de algum link que esteja disponivel pra download xD

Agradeço desde já

Padial

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tipo de bug :O ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os guarda dos clientes antigos tem um bug que clica e não acontece nada, eu só não ou ajudar pois ajudei gente com mesmo problema esses dias, e é só por no google que aparece milhões de tutorial pra isso.#Fico a pensar porque tanta preguiça de digitar no google/?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu prblema não é o bug... é o cliente que eu quero. Este cliente apesar do bug. É muito bom e fácil de ser editado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Procura tut ai de como tirar quest e tira a quest do guarda(aqui tem 2 de tirar quest em Metin2>Tutoriais);2º Procura em metin>Tradução um pack de quest como do rancoroso invoice pega a quest do guarda coloca ela pronto resolvido o bug; Da reboot testa;

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Procura tut ai de como tirar quest e tira a quest do guarda(aqui tem 2 de tirar quest em Metin2&--#62;Tutoriais);

2º Procura em metin&--#62;Tradução um pack de quest como do rancoroso invoice pega a quest do guarda coloca ela pronto resolvido o bug; Da reboot testa;

Mas ele quer o cliente !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato... obrigado pela dica da solução do bug. Porém é exatamente como no comentário acima, eu quero o Cliente do Obscure.... pois os links que eu encontro são só so do Megaupload

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this