antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
yagokurt

Montura Implementada

Question

Boa tarde galera, eu criei um mob no 3ds com as animacoes e tals fiz o molist e tudo e quando implementei no jogo ele da crash assim que sumono a montaria, alguem sabe oque pode ser?ps: modelo e animacoes funcionam perfeitamente no granyviewer

Share this post


Link to post
Share on other sites

10 answers to this question

  • 0

Tem que olhar syserr.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Tem que olhar syserr.

Esta isso
0630 11:44:18918 :: CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR0630 11:44:19700 :: GRANNY: r:/granny/rt/granny_file_info.cpp(145): File has run-time type tag of 0x8000000f, which doesn't match this version of Granny (0x80000010).  Automatic conversion will be attempted.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Se está tudo bem metido então o mob não foi corretamente exportado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se está tudo bem metido então o mob não foi corretamente exportado.

Mais questao do modelo estar mal exportado nao sei se esta, porque eu consigo ver no granny viewer e faz todas movimentacoes que tem :S oque mas pode ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem... pode ser várias coisas...

Primeiro:

Ao tentar dar o comando /mount_test (ID da montaria) aparece o que ?

- NADA

- LOGO GM no chão

- O jogo cai

- O jogo fecha

Sempre ha erros dos ficheiros de MSA e MOTLIST... A maioria deles é erro no caminho das animações nos ficheiros MSA.

Alguns até bem sei como funcionar de tanto mexo com isto !

Me diga qual montada é esta e posso te ajudar melhor...

Para adiantar, teste esta DLL em seu client e veja se ela faz funcionar:

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11182-software-nova-versao-granny2dll-para-clients/

Não se esqueça do Backup.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Pode ser da versão para que foi exportado, o sys tem uma versão certa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bem... pode ser várias coisas...

Primeiro:

Ao tentar dar o comando /mount_test (ID da montaria) aparece o que ?

- NADA

- LOGO GM no chão

- O jogo cai

- O jogo fecha

Sempre ha erros dos ficheiros de MSA e MOTLIST... A maioria deles é erro no caminho das animações nos ficheiros MSA.

Alguns até bem sei como funcionar de tanto mexo com isto !

Me diga qual montada é esta e posso te ajudar melhor...

Para adiantar, teste esta DLL em seu client e veja se ela faz funcionar:

http://cyber-gamers....l-para-clients/

Não se esqueça do Backup.

Cumprimentos.

O jogo fecha sozinho e no sys error sai isso

0701 00:57:14046 :: CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR

0701 00:57:14851 :: GRANNY: r:/granny/rt/granny_file_info.cpp(145): File has run-time type tag of 0x8000000f, which doesn't match this version of Granny (0x80000010). Automatic conversion will be attempted.

A dll que voce mandou colocar e fazer backup da antiga diretamente nao existia uma antiga na pasta do cliente o.O to usando o cliente este que vem com lauling. Abaixo segue meu MOTLIST e os MSA

GENERAL WAIT 00.msa 161

GENERAL WAIT1 00_1.msa 81

GENERAL WALK 02.msa 15

GENERAL RUN 02.msa 15

GENERAL COMBO_ATTACK 20.msa 161

GENERAL COMBO_ATTACK1 20.msa 161

GENERAL COMBO_ATTACK2 20.msa 161

GENERAL FRONT_DAMAGE 00.msa 161

GENERAL BACK_DAMAGE 00.msa 161

GENERAL DEAD 00.msa 161

GENERAL SKILL2 02.msa 15

ScriptType MotionData

MotionFileName "D:YMIR WORKnpcundead_horse00.gr2"

MotionDuration 5.333333

ScriptType MotionData

MotionFileName "D:YMIR WORKnpcundead_horse00_1.gr2"

MotionDuration 2.666666

ScriptType MotionData

MotionFileName "D:YMIR WORKnpcundead_horse02.gr2"

MotionDuration 0.466666

ScriptType MotionData

MotionFileName "D:YMIR WORKnpcundead_horse20.gr2"

MotionDuration 5.333333

Extra se precisar do MSM

ScriptType RaceDataScript

BaseModelFileName "D:/ymir work/npc2/undead_horse/undead_horse.gr2"

Group ShapeData

{

PathName "d:/ymir work/npc2/undead_horse/"

ShapeDataCount 1

Group ShapeData00

{

ShapeIndex 0

Model "undead_horse.gr2"

SourceSkin "vehicle_horse_undead_diff.tga"

TargetSkin "vehicle_horse_undead_diff.tga"

}

}

Group AttachingData

{

AttachingDataCount 3

Group AttachingData00

{

AttachingDataType 2

isAttaching 0

AttachingModelIndex 0

AttachingBoneName "Dummy_root"

EffectScriptName "D:/ymir work/effect/etc/forked_load/victory.mse"

EffectPosition 0.000000 0.000000 0.000000

EffectRotation 0.000000 0.000000 0.000000

}

Group AttachingData01

{

AttachingDataType 1

isAttaching 0

AttachingModelIndex 0

AttachingBoneName "Dummy_root"

CollisionType 1

SphereDataCount 1

Group SphereData00

{

Radius 60.000000

Position 0.000000 0.000000 100.000000

}

}

Group AttachingData02

{

AttachingDataType 1

isAttaching 1

AttachingModelIndex 0

AttachingBoneName "Dummy_root"

CollisionType 3

SphereDataCount 1

Group SphereData00

{

Radius 80.000000

Position 0.000000 0.000000 100.000000

}

}

}

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Existir existe, está dentro do .exe.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Existir existe, está dentro do .exe.

Eu so peguei e descompactei na raiz do cliente esta correto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this