yagokurt 14 Posted June 30, 2013 Boa tarde galera, eu criei um mob no 3ds com as animacoes e tals fiz o molist e tudo e quando implementei no jogo ele da crash assim que sumono a montaria, alguem sabe oque pode ser?ps: modelo e animacoes funcionam perfeitamente no granyviewer Share this post Link to post Share on other sites
0 SINVAL o.O 728 Posted June 30, 2013 Tem que olhar syserr. Share this post Link to post Share on other sites
0 yagokurt 14 Posted June 30, 2013 Tem que olhar syserr.Esta isso0630 11:44:18918 :: CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR0630 11:44:19700 :: GRANNY: r:/granny/rt/granny_file_info.cpp(145): File has run-time type tag of 0x8000000f, which doesn't match this version of Granny (0x80000010). Automatic conversion will be attempted. Share this post Link to post Share on other sites
0 NewWars 875 Posted July 1, 2013 Se está tudo bem metido então o mob não foi corretamente exportado. Share this post Link to post Share on other sites
0 yagokurt 14 Posted July 1, 2013 Se está tudo bem metido então o mob não foi corretamente exportado.Mais questao do modelo estar mal exportado nao sei se esta, porque eu consigo ver no granny viewer e faz todas movimentacoes que tem :S oque mas pode ser? Share this post Link to post Share on other sites
0 obetuno 431 Posted July 1, 2013 Bem... pode ser várias coisas... Primeiro: Ao tentar dar o comando /mount_test (ID da montaria) aparece o que ? - NADA - LOGO GM no chão - O jogo cai - O jogo fecha Sempre ha erros dos ficheiros de MSA e MOTLIST... A maioria deles é erro no caminho das animações nos ficheiros MSA. Alguns até bem sei como funcionar de tanto mexo com isto ! Me diga qual montada é esta e posso te ajudar melhor... Para adiantar, teste esta DLL em seu client e veja se ela faz funcionar: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11182-software-nova-versao-granny2dll-para-clients/ Não se esqueça do Backup. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
0 NewWars 875 Posted July 1, 2013 Pode ser da versão para que foi exportado, o sys tem uma versão certa. Share this post Link to post Share on other sites
0 yagokurt 14 Posted July 1, 2013 Bem... pode ser várias coisas... Primeiro: Ao tentar dar o comando /mount_test (ID da montaria) aparece o que ? - NADA - LOGO GM no chão - O jogo cai - O jogo fecha Sempre ha erros dos ficheiros de MSA e MOTLIST... A maioria deles é erro no caminho das animações nos ficheiros MSA. Alguns até bem sei como funcionar de tanto mexo com isto ! Me diga qual montada é esta e posso te ajudar melhor... Para adiantar, teste esta DLL em seu client e veja se ela faz funcionar: http://cyber-gamers....l-para-clients/ Não se esqueça do Backup. Cumprimentos. O jogo fecha sozinho e no sys error sai isso 0701 00:57:14046 :: CMapOutdoor::Load - LoadMonsterAreaInfo ERROR 0701 00:57:14851 :: GRANNY: r:/granny/rt/granny_file_info.cpp(145): File has run-time type tag of 0x8000000f, which doesn't match this version of Granny (0x80000010). Automatic conversion will be attempted. A dll que voce mandou colocar e fazer backup da antiga diretamente nao existia uma antiga na pasta do cliente o.O to usando o cliente este que vem com lauling. Abaixo segue meu MOTLIST e os MSA GENERAL WAIT 00.msa 161 GENERAL WAIT1 00_1.msa 81 GENERAL WALK 02.msa 15 GENERAL RUN 02.msa 15 GENERAL COMBO_ATTACK 20.msa 161 GENERAL COMBO_ATTACK1 20.msa 161 GENERAL COMBO_ATTACK2 20.msa 161 GENERAL FRONT_DAMAGE 00.msa 161 GENERAL BACK_DAMAGE 00.msa 161 GENERAL DEAD 00.msa 161 GENERAL SKILL2 02.msa 15 ScriptType MotionData MotionFileName "D:YMIR WORKnpcundead_horse00.gr2" MotionDuration 5.333333 ScriptType MotionData MotionFileName "D:YMIR WORKnpcundead_horse00_1.gr2" MotionDuration 2.666666 ScriptType MotionData MotionFileName "D:YMIR WORKnpcundead_horse02.gr2" MotionDuration 0.466666 ScriptType MotionData MotionFileName "D:YMIR WORKnpcundead_horse20.gr2" MotionDuration 5.333333 Extra se precisar do MSM ScriptType RaceDataScript BaseModelFileName "D:/ymir work/npc2/undead_horse/undead_horse.gr2" Group ShapeData { PathName "d:/ymir work/npc2/undead_horse/" ShapeDataCount 1 Group ShapeData00 { ShapeIndex 0 Model "undead_horse.gr2" SourceSkin "vehicle_horse_undead_diff.tga" TargetSkin "vehicle_horse_undead_diff.tga" } } Group AttachingData { AttachingDataCount 3 Group AttachingData00 { AttachingDataType 2 isAttaching 0 AttachingModelIndex 0 AttachingBoneName "Dummy_root" EffectScriptName "D:/ymir work/effect/etc/forked_load/victory.mse" EffectPosition 0.000000 0.000000 0.000000 EffectRotation 0.000000 0.000000 0.000000 } Group AttachingData01 { AttachingDataType 1 isAttaching 0 AttachingModelIndex 0 AttachingBoneName "Dummy_root" CollisionType 1 SphereDataCount 1 Group SphereData00 { Radius 60.000000 Position 0.000000 0.000000 100.000000 } } Group AttachingData02 { AttachingDataType 1 isAttaching 1 AttachingModelIndex 0 AttachingBoneName "Dummy_root" CollisionType 3 SphereDataCount 1 Group SphereData00 { Radius 80.000000 Position 0.000000 0.000000 100.000000 } } } Share this post Link to post Share on other sites
0 NewWars 875 Posted July 1, 2013 Existir existe, está dentro do .exe. Share this post Link to post Share on other sites
0 yagokurt 14 Posted July 1, 2013 Existir existe, está dentro do .exe.Eu so peguei e descompactei na raiz do cliente esta correto? Share this post Link to post Share on other sites
Boa tarde galera, eu criei um mob no 3ds com as animacoes e tals fiz o molist e tudo e quando implementei no jogo ele da crash assim que sumono a montaria, alguem sabe oque pode ser?ps: modelo e animacoes funcionam perfeitamente no granyviewer
Share this post
Link to post
Share on other sites