antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
HotCrazy

[Duvida] Onde Colocar O Arquivo .Xml

Question

Onde eu devo colocar o arquivo .xml no cliente. <File archivedPath="icon/item/46090.tga" type="1"><![CDATA[source\icon\item\46090.tga]]></File> <File archivedPath="icon/item/48050.tga" type="1"><![CDATA[source\icon\item\48050.tga]]></File> <File archivedPath="icon/item/48060.tga" type="1"><![CDATA[source\icon\item\48060.tga]]></File> <File archivedPath="icon/item/48070.tga" type="1"><![CDATA[source\icon\item\48070.tga]]></File> <File archivedPath="icon/item/48080.tga" type="1"><![CDATA[source\icon\item\48080.tga]]></File> <File archivedPath="icon/item/48090.tga" type="1"><![CDATA[source\icon\item\48090.tga]]></File>Se alguem souber eu agradeço e leva meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

quando agente descompacta algo cria um arquivo xml, ai tu abre exemplo add um arquivo.tga, no ico do clienteapós descompactar o icon pega abre xml com notepad+++

<File archivedPath="icon/item/48090.tga" type="1"><![CDATA[Sourceiconitem48090.tga]]></File>
adiciona no final isso com o diretorio e o nome que se pois o arquivo tgavale lembrar quye tem que por na mesma ordem e ver si nos outros arquivostá
[CDATA[Source
Ou si tá outro nome naquele local caso esteja outro nome muda ali e coloca o nome que tá nos outros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

quando agente descompacta algo cria um arquivo xml, ai tu abre exemplo add um arquivo.tga, no ico do clienteapós descompactar o icon pega abre xml com notepad+++

<File archivedPath="icon/item/48090.tga" type="1"><![CDATA[Sourceiconitem48090.tga]]></File>
adiciona no final isso com o diretorio e o nome que se pois o arquivo tgavale lembrar quye tem que por na mesma ordem e ver si nos outros arquivostá
[CDATA[Source
Ou si tá outro nome naquele local caso esteja outro nome muda ali e coloca o nome que tá nos outros.
Vlw =D levou meu http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this