antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
iMZ

N Consigo Comprar Nada Nos Npcs

Question

Boas,Eu atualizei as files do champii para 2010 e n sei se foi disso ta tudo bem excepto q n consigo comprar cenas nos npcs. ( Tem que se atualizar os npcs ou coisa assim?). Eu n experimentei com as files dele com a versao anterior pois n arranjei nenhum cliente q desse. Necessitava de ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Não conssegues comprar como assim? Não aparecem Itens na Loja, carregas para comprar não dá...

Explica-te melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Deverás alterar o preço dos items no navicat...já me aconteceu

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nao consigo comprar. Pode ser q seja o navicat n me tinha lembrado. Mas n da o erro de n ter dinheiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Vai navicat, item proto casa shop gold e outro lá e add valor de gold um é valor pra comprar outro de vender.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas tipo msm com o max de dinheiro n da e acho q akilo levou com aquela query de tudo a 0 ... eu passei as files pa 2010 n sei se antes dava para comprar ou n...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Penso que o problema nao é no navicat, pois alterei o preco dos itens no item_proto e ate mesmo no item_proto_shop e encontra-se no mesmo estado, não da para comprar itens nos vendedores, especificando melhor o erro, clico com o botao do lado direito do rato em cima por exemplo de pots de vida, e o que deveria acontecer era o item vir parar ao meu inventário, mas o que acontece é que não ocorre nenhuma ação nem gasto dinheiro.Percisava mesmo de esta grande ajuda o server erguer-se-á com fundos onebip, full pt para durar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tente usar outro game.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bastas aplicar a diff de item a 0 gold na loja.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

este problema é pq vc alterou o "game", para resolve-lo basta colocar os itens que estao a venda por 0 gold, mude para 1 gold.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now