antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

[Aviso!] Meu novo projeto/modo de tutoriais

6 posts in this topic

Boas Cyber, antes de tudo, nao achei o topico certo (acho eu ) para postar isso, mas...

bom estou um pouco chateado em relação aos meus tutoriais, pois eu vejo os tutoriais dos outros, faço, bugo meu server, faço back up, me mato para conseguir, quando consigo, expremo todo o conhecimento mediante a minha experiencia referente ao tutorial visto, ta ai o nome , "Créditos Valenza" , pois eu fiz o tut do meu jeito, não importa se fulano fez isso e ciclano fez aquilo, o tutorial foi testado primeiramente por mim e se eu consigo é quando eu posto aqui na cyber, e mesmo assim ,tem membros de outros foruns que não dão o trabalho de deixar no fim do tópico: " Créditos Valenza " , muitos acham assim " ah , sao apenas créditos, nada de muito importante... " mas são sim, pois foi com créditos by " " que eu achei a Cyber Gamers, atraves de um tut em outro forum... portanto , para eu não " me matar " atoa de criar meus topicos com meus tuts, estarei fazendo apenas tuts em VIDEO no YOUTUBE, pois la eu posso por o link da Cyber, e o meu nome como crédito, se o cara quiser roubar, que roube o video , pois dai obrigatoriamente terá meu nome la...

E mesmo assim também acho mais facil para o pessoal mais leigo aprender as coisas... Bom , seria isso... ate breve..

PS: Meu canal no YouTube >> http://www.youtube.com/valenzajunior << se inscrevam e dao joinha nos meus videos se for o caso da solução para sua duvida , nao seja sangue-suga...

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

concordo contigo e acho muito bem apoiado 100%cumprimentos DarkWolf

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom, ou melhor excelente, já tive a ver e melhor não podia haver só se fosse contigo a falar mas assim já ta muito bom

Share this post


Link to post
Share on other sites

Força nisso, se alguém te copia é porque gosta dos teus toturiais :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico em Área Incorreta
Movido de Metin2 - Dúvidas para Metin2 - Creatividade

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this