antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ⓢⓚⓤⓟⓔ

Motherboards And Stuff

35 posts in this topic

Importas-te de fazer um orçamento para um WC atraves da tua loja? Agradecia imenso

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Queres que o loop passe pela grafica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres que o loop passe pela grafica?

Porque não? xD é sempre uma mais valia :)

Imagem colocada

Já agora, voces tem disto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sabes-me dizer o modelo?Cor de liquido e tubos que queres?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o modelo é este: http://www.watercoolinguk.co.uk/p/FrozenQ-Liquid-Fusion-Dual-Bay-Black-Acetal-w--Green-Helix_29520.htmlEu pessoalmente nao gosto de por cor no liquido, porque ja me disseram que isso pode trazer problemas.. Inves de por cor no liquido, mete-se cor nos tubos, que seria verde ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

FrozenQ Liquid Fusion Dual Bay - Black Acetal w/ Blue Helix 103,00 €

Eu não sou la muito bom a fazer sistemas WC, mas depois mandas email a pedir orçamento e pedes para falar com o Rui ele entende de WC :P

Mas aqui fica a minha tentativa

Ta um bocadinho caro porque escolhi material de topo xD

Imagem colocada

Só agora é que vi a cena do liquido mas fica quase o mesmo preço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Vê este

Se calhar iras percisar de mais agua mas isso depois ves

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era como eu previa +- , fica caro, mas compensa tanto ao nivel estilistico, como ao nivel de refrigeraçao!Eu vou mandar um mail para la para me darem umas dicas em relaçao a isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se queres que te diga compra a config que te fiz que ja tens o h70 de oferta com a board que tem mete o CPU fresquinho :PQuanto ao cooler stock da grafica não é mau, é o mesmo que as 690/titan e isso.A Nvidia estudou bastante o cooler visto a 690 ser dual chip e aquecer muito portanto esse cooler é um dos melhores senão o melhor que há a air para GPUs :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, é verdade. Aquele cooler da gráfica está muito bom. Realmente eu so faria um WC personalizado mais para a frente, se eu quisesse fazer um upgrade ao sistema..Eu depois no final posto praqui umas fotos com o produto final :)Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre vais comprar a config que te fiz? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em principio compro parte. O que muda é só melhor SSD, Disco interno, e Ram. De resto deve ser igual :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diz-me para quais vais alterar e eu digo se tem alguma coisa melhor no mesmo preço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi? Porque um WD Black para Storage? LOL <<Para storage penso que te chegue e sobre -> http://www.pcdiga.com/2/7380/Disco-Western-Digital-Green-3TB-SATA-III-64MB-WD30EZRXÉ muito improvável conseguires encher o SSD e o HDD cheio de Merd*s. E é o meu unico contra :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this