antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Windows Xp Professional

32 posts in this topic

Podem fechar já que ninguém sabe..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Podem fechar já que ninguém sabe..

Jovem repara numa coisa, é impossível instalares o Windows XP quando estas com o Sistema Operativo( Windows 7) ligado, isto é, tens que fazer um arranque pela bios!Para isso metes o CD no teu computador quando ele estiver a iniciar clicas na tecla que vai dar a tua BIOS e procuras por lá a ordem do boot, por norma a tecla F11 faz isso, selecionas para arrancar pelo CD.E só ai sim, podes formatar e instalar o Windows XP, atenção não instales 1 por cima do outro, caso nunca tenhas instalado um Sistema Operativo, recomendo a ajuda de alguém que saiba formatar computador.Não adianta TeamViewer ou Skype, pois durante a instalação não estas no Windows como é obvio! Instalar um Sistema Operativo não é como instalar um programa normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem fechar já que ninguém sabe..

Done.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem fechar já que ninguém sabe..

Ja te enviei pedido de amizade para o skype à dias, caso queiras ajuda aceita [visto que tu e que pedis-te para adicionar] caso não queiras manda fechar o tópico novamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunuh91 ainda sei o que é bios e formatar pc´s o mal é que quando meto arrancar por cd não chega a parte que diz:Premir tecla para continuar! E qwerty123 não tenho pedido teu skype deixa ai o teu sff (elmatador434) ve se enganaste-te

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de meter 3 cd´s continua igual e aparece o, tal erro da compatibilidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto e bastante simples: sacar o xp como ficheiro .iso.gravar a iso para um cd.aceder ao boot menu ou a bios, meter a arrancar pelo CD, fazer as particoes e formatar :)simples e rapido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quantas vezes preciso de dizer QUE JA FIZ ISSO! mas nunca aparece premir tecla para continuar <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já faltou mais já ando a semanas a resolver isto

Share this post


Link to post
Share on other sites

finalmente tenho windows xp novamente ,mas agora tenho outro problema instalei driver com driver genius e o metin da todo lagado ,alguem sabe do que se trata?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this