rafaelgea 2 Posted June 16, 2013 o problema é simples, eu ativo a guerra pelo arqueiro e quando clico para entrar na guerra simplismente nao acontece nada Share this post Link to post Share on other sites
0 SINVAL o.O 728 Posted June 16, 2013 Acho que tens a quest sem bugs ae free, agora se quiser uma boa é pagado. Share this post Link to post Share on other sites
0 rafaelgea 2 Posted June 16, 2013 acredito que o problema nao seja na forked_road.quest, até pq peguei uma do meu outro sv que lá funcionava perfeitamente e instalei neste, e continua nao funcionando =x Share this post Link to post Share on other sites
0 .SNiK 72 Posted June 16, 2013 Tens de adicionar os mapas da guerra de reinos no channel99 Share this post Link to post Share on other sites
0 SINVAL o.O 728 Posted June 16, 2013 quest forked_road begin state start begin when login begin if forked.isforkedmapindex( pc.get_map_index() ) == true then if game.get_event_flag("threeway_war") == 0 then warp_to_village() return end if forked.issungzimapindex(pc.get_map_index())== false then say_title("Beleguim da Batalha:") say("No Final do Mapa, Encontrarás o Tigre Fantasma") say("Terás que o Matar, Ele irá Dropar") say("Este Selo:") say_item_vnum(50089) else say("Bem Vindo à Guerra de Reinos!") say("Demonstra que o Teu Reino,") say("É o Melhor!") say("Boa Sorte!") end end end when 11001.chat."Guerra de Reinos" or 11003.chat."Guerra de Reinos" or 11005.chat."Guerra de Reinos" begin if game.get_event_flag("threeway_war")==0 then say_title("Beleguim da Batalha:") say("A Guerra de Reinos, Está Desativada.") return end say_title("Beleguim da Batalha:") say("Olá!") say("Neste Momento, Está a Decorrer a") say("Guerra de Reinos.") say("Queres Participar?") local s = select("Sim","Não!") if s == 2 then return end say_title("Beleguim da Batalha;") if pc.get_level() < 50 then say("O Teu Nível É Bastante Baixo.") say_reward("Precisas nível, ao menos, 50.") return end forked.setdeadcount() if pc.get_empire()==1 then if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate1" )==0 then say("O Teu Reino Já Abriu o Selo,") say("Já não os podes Ajudar!") return end elseif pc.get_empire()==2 then if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate2")==0 then say("O Teu Reino Já Abriu o Selo,") say("Já não os podes Ajudar!") return end elseif pc.get_empire()==3 then if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate3" )==0 then say("O Teu Reino Já Abriu O Selo,") say("Já não os podes Ajudar!") return end end say("Então Vamos Lá!") wait() pc.warp(forked.get_pass_start_pos()) end when 1306.kill begin game.drop_item(50089, 1) notice_in_map("O Tigre Fantasma Dropou a Passagem de Pedra!") end when 20081.take with item.vnum == 50089 begin notice_in_map("A Passagem de Pedra foi Entregue, o Selo Foi Aberto!") npc.purge() item.remove() forked.initkillcount() if pc.get_empire()==1 then game.set_event_flag("threeway_war_open_gate1", 0) notice_all("O Selo do Reino Vermelho Foi Aberto!") elseif pc.get_empire()==2 then game.set_event_flag("threeway_war_open_gate2", 0 ) notice_all("O Selo do Reino Amarelo Foi Aberto!") elseif pc.getempire()==3 then game.set_event_flag("threeway_war_open_gate3", 0 ) notice_all("O Selo do Reino Azul Foi Aberto!") end local x, y = forked.get_sungzi_start_pos() forked.warp_all_in_map(pc.get_map_index(), forked.getsungzimapindex(), x, y, 10) end when 11001.chat."Evento: Guerra de Reinos" or 11003.chat."Evento: Guerra de Reinos" or 11005.chat."Evento: Guerra de Reinos" with pc.is_gm() begin local s = select("Activar Evento" , "Finalizar Evento", "Sair" ) if s==3 then return end if s==1 then kill_all_in_map( forked.getsungzimapindex() ) kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1) ) kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2) ) kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3) ) forked.initforked() regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1), forked.getpasspathbyempire(1) .."regen.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1), forked.getpasspathbyempire(1) .."npc.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2), forked.getpasspathbyempire(2) .."regen.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2), forked.getpasspathbyempire(2) .."npc.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3), forked.getpasspathbyempire(3) .."regen.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3), forked.getpasspathbyempire(3) .."npc.txt" ) game.set_event_flag("threeway_war",1) game.set_event_flag("threeway_war_dead_count", 5) game.set_event_flag("threeway_war_mob_count", 150) game.set_event_flag("threeway_war_kill_count", 500) game.set_event_flag("threeway_war_kill_boss_count", 1) game.set_event_flag("threeway_war_open_gate1", 1) game.set_event_flag("threeway_war_open_gate2", 1) game.set_event_flag("threeway_war_open_gate3", 1) notice_all("A Guerra de Reinos Foi Activada !") notice_all("Para Participar, Dirijam-se ao Beleguim da Batalha!" ) else game.set_event_flag("threeway_war", 0) notice_all("A Guerra de Reinos Terminou!") forked.purge_all_monsters() warp_all_to_village(forked.getsungzimapindex(), 1) warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(1), 1) warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(2), 1) warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(3), 1) end end endend Vai no diretorio de quest e casa "forked_road.quest" pega coloca o código assim na sua, se não tiver cria uma nova e ccoloca o código.Pega e faz "cd /usr/sinval/channel/share_data/locale/portugal/quest" ENTER"./qc forked_road.quest" ENTERReboot/reload testa (essa é a quest versão free, ja testei e funciona.) 3 RickyM2, nazz1998 and rafaelgea reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 rafaelgea 2 Posted June 16, 2013 Tens de adicionar os mapas da guerra de reinos no channel99olá, bom eu já suspeitava que esta seria a solução, so preciso de uma informação se for possivel, vc sabe o nome da pasta dos mapas da war dentro da map? Share this post Link to post Share on other sites
0 rafaelgea 2 Posted June 16, 2013 quest forked_road begin state start begin when login begin if forked.isforkedmapindex( pc.get_map_index() ) == true then if game.get_event_flag("threeway_war") == 0 then warp_to_village() return end if forked.issungzimapindex(pc.get_map_index())== false then say_title("Beleguim da Batalha:") say("No Final do Mapa, Encontrarás o Tigre Fantasma") say("Terás que o Matar, Ele irá Dropar") say("Este Selo:") say_item_vnum(50089) else say("Bem Vindo à Guerra de Reinos!") say("Demonstra que o Teu Reino,") say("É o Melhor!") say("Boa Sorte!") end end end when 11001.chat."Guerra de Reinos" or 11003.chat."Guerra de Reinos" or 11005.chat."Guerra de Reinos" begin if game.get_event_flag("threeway_war")==0 then say_title("Beleguim da Batalha:") say("A Guerra de Reinos, Está Desativada.") return end say_title("Beleguim da Batalha:") say("Olá!") say("Neste Momento, Está a Decorrer a") say("Guerra de Reinos.") say("Queres Participar?") local s = select("Sim","Não!") if s == 2 then return end say_title("Beleguim da Batalha;") if pc.get_level() < 50 then say("O Teu Nível É Bastante Baixo.") say_reward("Precisas nível, ao menos, 50.") return end forked.setdeadcount() if pc.get_empire()==1 then if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate1" )==0 then say("O Teu Reino Já Abriu o Selo,") say("Já não os podes Ajudar!") return end elseif pc.get_empire()==2 then if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate2")==0 then say("O Teu Reino Já Abriu o Selo,") say("Já não os podes Ajudar!") return end elseif pc.get_empire()==3 then if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate3" )==0 then say("O Teu Reino Já Abriu O Selo,") say("Já não os podes Ajudar!") return end end say("Então Vamos Lá!") wait() pc.warp(forked.get_pass_start_pos()) end when 1306.kill begin game.drop_item(50089, 1) notice_in_map("O Tigre Fantasma Dropou a Passagem de Pedra!") end when 20081.take with item.vnum == 50089 begin notice_in_map("A Passagem de Pedra foi Entregue, o Selo Foi Aberto!") npc.purge() item.remove() forked.initkillcount() if pc.get_empire()==1 then game.set_event_flag("threeway_war_open_gate1", 0) notice_all("O Selo do Reino Vermelho Foi Aberto!") elseif pc.get_empire()==2 then game.set_event_flag("threeway_war_open_gate2", 0 ) notice_all("O Selo do Reino Amarelo Foi Aberto!") elseif pc.getempire()==3 then game.set_event_flag("threeway_war_open_gate3", 0 ) notice_all("O Selo do Reino Azul Foi Aberto!") end local x, y = forked.get_sungzi_start_pos() forked.warp_all_in_map(pc.get_map_index(), forked.getsungzimapindex(), x, y, 10) end when 11001.chat."Evento: Guerra de Reinos" or 11003.chat."Evento: Guerra de Reinos" or 11005.chat."Evento: Guerra de Reinos" with pc.is_gm() begin local s = select("Activar Evento" , "Finalizar Evento", "Sair" ) if s==3 then return end if s==1 then kill_all_in_map( forked.getsungzimapindex() ) kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1) ) kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2) ) kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3) ) forked.initforked() regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1), forked.getpasspathbyempire(1) .."regen.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1), forked.getpasspathbyempire(1) .."npc.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2), forked.getpasspathbyempire(2) .."regen.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2), forked.getpasspathbyempire(2) .."npc.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3), forked.getpasspathbyempire(3) .."regen.txt" ) regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3), forked.getpasspathbyempire(3) .."npc.txt" ) game.set_event_flag("threeway_war",1) game.set_event_flag("threeway_war_dead_count", 5) game.set_event_flag("threeway_war_mob_count", 150) game.set_event_flag("threeway_war_kill_count", 500) game.set_event_flag("threeway_war_kill_boss_count", 1) game.set_event_flag("threeway_war_open_gate1", 1) game.set_event_flag("threeway_war_open_gate2", 1) game.set_event_flag("threeway_war_open_gate3", 1) notice_all("A Guerra de Reinos Foi Activada !") notice_all("Para Participar, Dirijam-se ao Beleguim da Batalha!" ) else game.set_event_flag("threeway_war", 0) notice_all("A Guerra de Reinos Terminou!") forked.purge_all_monsters() warp_all_to_village(forked.getsungzimapindex(), 1) warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(1), 1) warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(2), 1) warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(3), 1) end end endendVai no diretorio de quest e casa "forked_road.quest" pega coloca o código assim na sua, se não tiver cria uma nova e ccoloca o código.Pega e faz "cd /usr/sinval/channel/share_data/locale/portugal/quest" ENTER"./qc forked_road.quest" ENTERReboot/reload testa (essa é a quest versão free, ja testei e funciona.)obrigado, espere um pouco que vou testar aqui, vamos ver Share this post Link to post Share on other sites
0 rafaelgea 2 Posted June 16, 2013 obrigado, espere um pouco que vou testar aqui, vamos ver Muito bom amigo! vc é um dos genios em numeros binarios =b obrigado http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
0 SINVAL o.O 728 Posted June 16, 2013 Presisando to ai manosi quiser me add skype : sinval2020#Closerequest#Problema resolvido. Share this post Link to post Share on other sites
0 Vitor Pinho ☮ 1,199 Posted June 25, 2013 Resolvido. Tópico fechado. Share this post Link to post Share on other sites
o problema é simples, eu ativo a guerra pelo arqueiro e quando clico para entrar na guerra simplismente nao acontece nada
Share this post
Link to post
Share on other sites