antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
rafaelgea

[Bug]Guerra De Reinos Files Fuuton97

Question

o problema é simples, eu ativo a guerra pelo arqueiro e quando clico para entrar na guerra simplismente nao acontece nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Acho que tens a quest sem bugs ae free, agora se quiser uma boa é pagado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

acredito que o problema nao seja na forked_road.quest, até pq peguei uma do meu outro sv que lá funcionava perfeitamente e instalei neste, e continua nao funcionando =x

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de adicionar os mapas da guerra de reinos no channel99

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
quest forked_road begin    state start begin        when login begin            if forked.isforkedmapindex( pc.get_map_index() ) == true  then                if game.get_event_flag("threeway_war") == 0 then                    warp_to_village()                    return                end                                if forked.issungzimapindex(pc.get_map_index())== false then                                        say_title("Beleguim da Batalha:")                    say("No Final do Mapa, Encontrarás o Tigre Fantasma")                    say("Terás que o Matar, Ele irá Dropar")                    say("Este Selo:")                    say_item_vnum(50089)                else                                        say("Bem Vindo à Guerra de Reinos!")                    say("Demonstra que o Teu Reino,")                    say("É o Melhor!")                    say("Boa Sorte!")                end            end        end        when 11001.chat."Guerra de Reinos" or 11003.chat."Guerra de Reinos" or 11005.chat."Guerra de Reinos" begin            if game.get_event_flag("threeway_war")==0 then                say_title("Beleguim da Batalha:")                say("A Guerra de Reinos, Está Desativada.")                return            end            say_title("Beleguim da Batalha:")            say("Olá!")            say("Neste Momento, Está a Decorrer a")            say("Guerra de Reinos.")            say("Queres Participar?")            local s = select("Sim","Não!")            if s == 2 then return end            say_title("Beleguim da Batalha;")            if pc.get_level() < 50 then                say("O Teu Nível É Bastante Baixo.")                say_reward("Precisas nível, ao menos, 50.")                return            end                            forked.setdeadcount()            if pc.get_empire()==1 then                if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate1" )==0 then                    say("O Teu Reino Já Abriu o Selo,")                    say("Já não os podes Ajudar!")                    return                end            elseif pc.get_empire()==2 then                if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate2")==0 then                    say("O Teu Reino Já Abriu o Selo,")                    say("Já não os podes Ajudar!")                    return                end            elseif pc.get_empire()==3 then                if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate3" )==0 then                    say("O Teu Reino Já Abriu O Selo,")                    say("Já não os podes Ajudar!")                    return                end            end            say("Então Vamos Lá!")            wait()            pc.warp(forked.get_pass_start_pos())        end        when 1306.kill begin                    game.drop_item(50089, 1)            notice_in_map("O Tigre Fantasma Dropou a Passagem de Pedra!")        end        when 20081.take with item.vnum == 50089 begin            notice_in_map("A Passagem de Pedra foi Entregue, o Selo Foi Aberto!")            npc.purge()            item.remove()            forked.initkillcount()                        if pc.get_empire()==1 then                game.set_event_flag("threeway_war_open_gate1", 0)                notice_all("O Selo do Reino Vermelho Foi Aberto!")            elseif pc.get_empire()==2 then                game.set_event_flag("threeway_war_open_gate2", 0 )                notice_all("O Selo do Reino Amarelo Foi Aberto!")            elseif pc.getempire()==3 then                game.set_event_flag("threeway_war_open_gate3", 0 )                notice_all("O Selo do Reino Azul Foi Aberto!")            end            local x, y = forked.get_sungzi_start_pos()                    forked.warp_all_in_map(pc.get_map_index(), forked.getsungzimapindex(), x, y, 10)        end        when 11001.chat."Evento: Guerra de Reinos" or 11003.chat."Evento: Guerra de Reinos" or 11005.chat."Evento: Guerra de Reinos" with pc.is_gm() begin                        local s = select("Activar Evento" , "Finalizar Evento", "Sair" )            if s==3 then             return            end            if s==1 then                kill_all_in_map( forked.getsungzimapindex() )                kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1) )                kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2) )                kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3) )                forked.initforked()                regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1), forked.getpasspathbyempire(1) .."regen.txt" )                regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1), forked.getpasspathbyempire(1) .."npc.txt" )                regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2), forked.getpasspathbyempire(2) .."regen.txt" )                regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2), forked.getpasspathbyempire(2) .."npc.txt" )                regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3), forked.getpasspathbyempire(3) .."regen.txt" )                regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3), forked.getpasspathbyempire(3) .."npc.txt" )                game.set_event_flag("threeway_war",1)                game.set_event_flag("threeway_war_dead_count", 5)                game.set_event_flag("threeway_war_mob_count", 150)                game.set_event_flag("threeway_war_kill_count", 500)                game.set_event_flag("threeway_war_kill_boss_count", 1)                game.set_event_flag("threeway_war_open_gate1", 1)                game.set_event_flag("threeway_war_open_gate2", 1)                game.set_event_flag("threeway_war_open_gate3", 1)                                notice_all("A Guerra de Reinos Foi Activada !")                notice_all("Para Participar, Dirijam-se ao Beleguim da Batalha!" )            else                    game.set_event_flag("threeway_war", 0)                notice_all("A Guerra de Reinos Terminou!")                forked.purge_all_monsters()                warp_all_to_village(forked.getsungzimapindex(), 1)                warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(1), 1)                warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(2), 1)                warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(3), 1)            end        end                    endend 
Vai no diretorio de quest e casa "forked_road.quest" pega coloca o código assim na sua, se não tiver cria uma nova e ccoloca o código.Pega e faz "cd /usr/sinval/channel/share_data/locale/portugal/quest" ENTER"./qc forked_road.quest" ENTERReboot/reload testa (essa é a quest versão free, ja testei e funciona.)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tens de adicionar os mapas da guerra de reinos no channel99

olá, bom eu já suspeitava que esta seria a solução, so preciso de uma informação se for possivel, vc sabe o nome da pasta dos mapas da war dentro da map?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quest forked_road begin	state start begin		when login begin			if forked.isforkedmapindex( pc.get_map_index() ) == true  then				if game.get_event_flag("threeway_war") == 0 then					warp_to_village()					return				end								if forked.issungzimapindex(pc.get_map_index())== false then										say_title("Beleguim da Batalha:")					say("No Final do Mapa, Encontrarás o Tigre Fantasma")					say("Terás que o Matar, Ele irá Dropar")					say("Este Selo:")					say_item_vnum(50089)				else										say("Bem Vindo à Guerra de Reinos!")					say("Demonstra que o Teu Reino,")					say("É o Melhor!")					say("Boa Sorte!")				end			end		end		when 11001.chat."Guerra de Reinos" or 11003.chat."Guerra de Reinos" or 11005.chat."Guerra de Reinos" begin			if game.get_event_flag("threeway_war")==0 then				say_title("Beleguim da Batalha:")				say("A Guerra de Reinos, Está Desativada.")				return			end			say_title("Beleguim da Batalha:")			say("Olá!")			say("Neste Momento, Está a Decorrer a")			say("Guerra de Reinos.")			say("Queres Participar?")			local s = select("Sim","Não!")			if s == 2 then return end			say_title("Beleguim da Batalha;")			if pc.get_level() < 50 then				say("O Teu Nível É Bastante Baixo.")				say_reward("Precisas nível, ao menos, 50.")				return			end							forked.setdeadcount()			if pc.get_empire()==1 then				if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate1" )==0 then					say("O Teu Reino Já Abriu o Selo,")					say("Já não os podes Ajudar!")					return				end			elseif pc.get_empire()==2 then				if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate2")==0 then					say("O Teu Reino Já Abriu o Selo,")					say("Já não os podes Ajudar!")					return				end			elseif pc.get_empire()==3 then				if game.get_event_flag("threeway_war_open_gate3" )==0 then					say("O Teu Reino Já Abriu O Selo,")					say("Já não os podes Ajudar!")					return				end			end			say("Então Vamos Lá!")			wait()			pc.warp(forked.get_pass_start_pos())		end		when 1306.kill begin					game.drop_item(50089, 1)			notice_in_map("O Tigre Fantasma Dropou a Passagem de Pedra!")		end		when 20081.take with item.vnum == 50089 begin			notice_in_map("A Passagem de Pedra foi Entregue, o Selo Foi Aberto!")			npc.purge()			item.remove()			forked.initkillcount()						if pc.get_empire()==1 then				game.set_event_flag("threeway_war_open_gate1", 0)				notice_all("O Selo do Reino Vermelho Foi Aberto!")			elseif pc.get_empire()==2 then				game.set_event_flag("threeway_war_open_gate2", 0 )				notice_all("O Selo do Reino Amarelo Foi Aberto!")			elseif pc.getempire()==3 then				game.set_event_flag("threeway_war_open_gate3", 0 )				notice_all("O Selo do Reino Azul Foi Aberto!")			end			local x, y = forked.get_sungzi_start_pos()					forked.warp_all_in_map(pc.get_map_index(), forked.getsungzimapindex(), x, y, 10)		end		when 11001.chat."Evento: Guerra de Reinos" or 11003.chat."Evento: Guerra de Reinos" or 11005.chat."Evento: Guerra de Reinos" with pc.is_gm() begin						local s = select("Activar Evento" , "Finalizar Evento", "Sair" )			if s==3 then			 return			end			if s==1 then				kill_all_in_map( forked.getsungzimapindex() )				kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1) )				kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2) )				kill_all_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3) )				forked.initforked()				regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1), forked.getpasspathbyempire(1) .."regen.txt" )				regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(1), forked.getpasspathbyempire(1) .."npc.txt" )				regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2), forked.getpasspathbyempire(2) .."regen.txt" )				regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(2), forked.getpasspathbyempire(2) .."npc.txt" )				regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3), forked.getpasspathbyempire(3) .."regen.txt" )				regen_in_map( forked.getpassmapindexbyempire(3), forked.getpasspathbyempire(3) .."npc.txt" )				game.set_event_flag("threeway_war",1)				game.set_event_flag("threeway_war_dead_count", 5)				game.set_event_flag("threeway_war_mob_count", 150)				game.set_event_flag("threeway_war_kill_count", 500)				game.set_event_flag("threeway_war_kill_boss_count", 1)				game.set_event_flag("threeway_war_open_gate1", 1)				game.set_event_flag("threeway_war_open_gate2", 1)				game.set_event_flag("threeway_war_open_gate3", 1)								notice_all("A Guerra de Reinos Foi Activada !")				notice_all("Para Participar, Dirijam-se ao Beleguim da Batalha!" )			else					game.set_event_flag("threeway_war", 0)				notice_all("A Guerra de Reinos Terminou!")				forked.purge_all_monsters()				warp_all_to_village(forked.getsungzimapindex(), 1)				warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(1), 1)				warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(2), 1)				warp_all_to_village(forked.getpassmapindexbyempire(3), 1)			end		end					endend
Vai no diretorio de quest e casa "forked_road.quest" pega coloca o código assim na sua, se não tiver cria uma nova e ccoloca o código.Pega e faz "cd /usr/sinval/channel/share_data/locale/portugal/quest" ENTER"./qc forked_road.quest" ENTERReboot/reload testa (essa é a quest versão free, ja testei e funciona.)
obrigado, espere um pouco que vou testar aqui, vamos ver

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Presisando to ai manosi quiser me add skype : sinval2020#Closerequest#Problema resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this