antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
-Ħalloween.

Experiência Própria|Conseguir Aquela Dama

7 posts in this topic

Antes de mais, isto aplica-se também em rapazes, a porcaria do título está limitado.

Bem, estes conselhos são todos feitos por um rapaz já de idade (22 anos, e esse rapaz sou eu).

Tudo o que irei contar foram feitos por experiência própria e não aconselhável a raparigas que estejam a passar por um mau momento.

1º Experiência

Anda sempre com as damas, e isso faz com que elas digam-te tudo, até os segredos delas. Isso vai trazer um bom lado, que é estares sempre com elas. Mas isso vai trazer um mau lado que é seres gozado pelos teus amigos. Isso para mim não foi um mau lado, porque eles ficavam a falar de cs e tal enquanto eu tinha raparigas em todo o lado.

Outra cena é que elas vão estar a chatear-te ou seja, vão começar a fazer perguntas sobre os homens. E a parte mais irritante é que elas vão dizer:

- Aquele rapaz é giro. Não é Mário?

Eu: Não sei, não aprecio Homens.

Elas vão começar a falar de homens e vão começar a dizer que "ha quem me dera ser namorada dele".

Aí, estas completamente lixado.

2º Experiência

Esta aqui é um bocado arriscado.

Porquê? Porque ela irá ficar chateada contigo durante 1 semana (foi o máximo para mim).

Eu fiz esta experiência que consiste no seguinte:

Liga nela e diz que queres falar com ela.

Se ela perguntar porquê, dá uma desculpa.

Eu disse: Eu preciso de falar contigo, porque eu estou farto de ficar no PC.

Eu aconselho a dizeres isso, porque elas vão ficar admiradas por quereres estar com elas em vez de estares no PC.

Encontras com ela.

Deixa ela dizer "Olá" primeiro.

E o que tu fazes? Em vez de dizeres olá, mandas uma mensagem por telefone nela a dizer Olá.

Se essa dama tiver bom humor e perceber a piada, é porque ela esforçou-se ou porque ela gostou da piada.

Se ela não gostar, então esquece ela. Apenas se a gostares mesmo é que não a largas.

3º e última experiência

Imaginemos que não conheces a rapariga de nenhum lado, mas tens uma paixão por ela.

O que fazes? Simples.

Encontras com ela, finges que estas a ver o telemóvel, e dá um empurrão com ela.

Pedes desculpa e começam a falar.

O máximo do máximo é apenas falarem quando se vêm por aí.

São dicas normais, e que têm solução. Se querem testar em homens, testem no paulo ou no origin.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Esse cara é experiência de aborto haha zoa, boas dicas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol.

Belo comentário.

Esse cara é experiência de aborto haha zoa, boas dicas...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

facil aqui fica um concelho para levares uma para a cama .......vai a kikas e mostra uma nota de 50 kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this