antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
camachiinhuh

[ Ajuda ] Site Na Rede Hamachi

Question

Boas, eu estou a desenvolver um projecto e tenho um servidor privado. Nas serverfiles que eu fiz download já vem um site e eu consigo aceder (no computador que criou o server) mas ninguém da minha rede acede (colocar o ip no browser e aceder ao site colocado por ftp). A minha dúvida é se é possível todos ver o site, ou só o computador local. Eu sei trocar os ficheiros do site que já vinha nas files para o site que desenvolvi, mas o objectivo é acederem a ele via hamachi, será possível?

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

O melhor mesmo e criar um site a parte do das files,

(Encontras ai em sites)

assim já poderás escolher um a teu gosto...

Depois e só comfiguralo como deve ser

(eu uso o xampp mas poderás usar outro qualquer)...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Não sei se percebes-te bem, talvez não me expressei da melhor forma. Eu já fiz um site meu, o que eu quero fazer é meter através do filezilla o site no lugar do outro. Eu sei fazer isso, mas a pergunta é, os que estão na sala do hamachi conseguem ver o site ao digitar o ip no browser ou só consigo eu? O site que veio com as files só eu é que consigo ver, os meus amigos na rede não o conseguem ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei se percebes-te bem, talvez não me expressei da melhor forma. Eu já fiz um site meu, o que eu quero fazer é meter através do filezilla o site no lugar do outro. Eu sei fazer isso, mas a pergunta é, os que estão na sala do hamachi conseguem ver o site ao digitar o ip no browser ou só consigo eu? O site que veio com as files só eu é que consigo ver, os meus amigos na rede não o conseguem ver.

Se estiver tudo bem configurado

acho estranho so tu o puderes ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O ponto de situação é o seguinte, o meu colega consegue entrar no servidor e está na minha sala de hamachi. Quando eu meto o ip do hamachi acabado em 100 no browser acedo ao site que já vinha com as files, e se ele meter esse ip não aparece nada, também já experimentei meter o ip igual ao da sala e dá um erro do xampp.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se dá esse erro no xampp, é porque o servidor estava desligado.

Ou talvez no XAMPP, o MYSQL e o APACHE estão mal configurados ou não estão ligados.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

alguém sabe de algum tutorial para colocar o meu site no ip do hamachi?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Em sites tens

alguns com tuturiais como instalar

e so seguires e veras que da.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já andei a pesquisar e só encontrei o que eu já fiz, que é com o filezzila meter o site na pasta data através de ftp. Só que o problema é que eu no pc que tem o servidor acedo ao site facilmente colocando o ip do hamachi acabado em 100, e noutro pc nao consigo aceder, nem acabado em 100 nem o ip normal..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this