antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Papix

Defesa A Difamação Sobre Mim

7 posts in this topic

Boas Comunidade , hoje o assunto é serio , bem , muitos ja devem ter ouvido falar mal de mim , mas do que se trata mesmo é de roubo de créditos , e tentativa de me enganar , bem do dia 11 da parte da madrugada ajudei o Sr, [GA]Kyo a criar um site , pois pelo que ele me disse o host dele não presta , bem eu como gosto de ajudar os outros fiz o site , uma noite sem dormir , dessa noite a minha namorada tinha me perguntado se podia passar pela casa dela , eu disse não , ela ficou chateada comigo , eu por assim dizer não liguei , então comecei a fazer o site , e ao mesmo tempo falava com o [GA]Kyo , ele com a sua falsidade muito realista , elogiava o site , isso do meu ponto de vista é motivador , recordo que comecei a criar o site por volta das 11h da noite , e acabei por volta das 8 e meia da manha ! assim que acabei , enviei ao Kyo , e ele meteu o site on com os meus créditos , e meteu-me créditos do servidor , a meu ver foi um grande espanto , pois conheci ele do próprio dia que criei o site , mas gente falsa é assim , o que se pode fazer ... eu fui descansar um pouco , pois estava cansado , quando acordei estava ainda GM do Servidor , passado 10m a conta vai a baixo , quando tento lougar diz que estava bloqueada , tal espanto que foi o meu que fui ao site , e os créditos estavam : Site Feito Por a equipa AzoresMt2 , fui há lista da team , e também não estava lá , fui ao skype , estava bloqueado em ambos os GAs , eu em modo de vingança decidi arruinar o servidor , e é o que irei continuar a fazer , pois este servidor é como o MyLastPvP , Só pensa em dinheiro , acham bem ? fui posto fora da equipa sem qualquer aviso , e agora como estão a ver que não me deixei ficar por ali , e resolvi atacar , tentam me difamar , isso é feio , Eu sei que errei muitas vezes , mas agora sei que estou Certo , só me pisa quem eu quero .

Os ataques iram continuar já ganhei tantos Pays :)

só irei parar quando ouvir um pedido de desculpa :)

Agora pergunto :

Eles agiram bem ?

Em a difamação que fazem em meu nome ? em não me terem avisado ? em tantos aspectos , mas em.fim ....

irei continuar a ROUBAR os jogadores do AzoresMt2 , e o dinheiro será gasto em servidores sem fim lucrativos , como são raros , irei doar há CGMT2 , esse servidor sei que não é com fins lucrativos :)

Sem Mais ...

Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vens falar de roubo de créditos ? sem coments...

de resto, acho bem que tentes defender-te

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tu? Agiste bem durante este tempo todo?

Acho que se há essa hipótese de pergunta que tu dizes, também deve existir esta, não?

E neps, não li isso tudo, apenas li a parte do até que dêm um pedido de desculpas.

E outra coisa, o que é que a comunidade tem a ver entre ti e o Azores? Não percebo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pacificador irei agir mal até que me pensam desculpa :)

Kiko não puxes o meu passado :)

Vitor tu serás sempre :faceplam:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Bem, vão discutir pó canil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this