antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
_Mohamed_

Vpn

4 posts in this topic

Boas pessoal sera que alguem me pode explicar como crio uma VPN? Tenho a net da wow e eles exageram no ts que aplicam e a unica soluçao é mesmo uma vpn mas sou leigo nisto

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Isso nao te vai resolver o problema, se eles fazem TS reclama, Fala com os teus pais! Reclama aqui: www.eusoucliente.net ai podes denunciar essas empresas e reclamar por os teus direitos!Não deixes que a WOW faça isso alem disso podes ligar para a linha de apoio e dar lhes um sermão pois TS(Traffic Shapping é ilegal.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso nao te vai resolver o problema, se eles fazem TS reclama, Fala com os teus pais!Reclama aqui: www.eusoucliente.net ai podes denunciar essas empresas e reclamar por os teus direitos!Não deixes que a WOW faça isso alem disso podes ligar para a linha de apoio e dar lhes um sermão pois TS(Traffic Shapping é ilegal.)

Farto de ligar para o sac estou eu e outros utilizadores da wow quem me tem atendido do sac bem se esforça para poder ajudar mas nao adianta o serviço é mesmo podre nem com contas premium me safo. Quem estiver interessado/a no serviço da wow nao se metam nele é a pior coisa que podem fazer aquilo é publicidade enganosa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this