antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
V0n3x

Duvida - Protector By Ib 2.0.0.426

Question

O que é o Protector by IB 2.0.0.426?Só há pouco tempo me dei conta que tinha isto no PC e também nas extensões do Google Chrome (apesar de desativado).E agora lembrei-me de perguntar aqui, pelo que vi muitos são a favor de que não o mantenhamos no PC, pois eu não percebi o que é, nem como funciona visto que nunca me abriu nada. Queria saber se não é nenhuma componente ou isso e se o posso retirar do PC sem problemas, visto que tou a fazer uma limpeza geral xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Deve ser de algumas instalacao que fizes-te instaladores do softnic,baixaki e isso baixam isso automaticamente.Podes apagar. Penso eu, faz 1 um ponto de restauro.# Eu ajudo-te mas nao quer dizer que seja do teu lado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Ya, já usei softonic e baixaki xDOk, thanksP.S: Ainda continuam com isso? Epah, eu não tou do lado de ninguém, ya sou BA do mylastpvp e que tem? Não passava de um moderador, não peço favores, não peço nada, não tenho nenhuma relação super-forte para ser BA, comecei como mod e cheguei a BA porque mereci (acho eu), apenas não curto que façam isto ou aquilo, porque se fizem isto ou aquilo ao azores, mk e bla bla, apesar de não jogar lá, também não curtia...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é um malware parte de uma toolbar. Remove-o utilizando o revo unninstaller e corre um anti.virus.

Nunca faças isto, só lixa o pc:

Penso eu, faz 1 um ponto de restauro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this