antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TiiTѳiɳѳ

Ganha Dinheiro Com O Teu Computador

33 posts in this topic

Verification code was sent to your number. Send this code back to us via SMS.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Verification code was sent to your number. Send this code back to us via SMS.

deves ter recebido uma mensagem no teu tele com um codigo de 5 digitos

agora mandas esses 5 numeros para o numero que recebeste esse sms

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja fiz..

Share this post


Link to post
Share on other sites

ñ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vai la no perfil a frente do numero ve se diz isto tipo +35191xxxxxxx (Successful verification)

Share this post


Link to post
Share on other sites

não..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Actualiza a pagina a ver se aparece

Share this post


Link to post
Share on other sites

não..

Share this post


Link to post
Share on other sites

então faz de novo a mensagem pode não ter sido enviada correntamente ou então mandas um Ticket para o suport com o ID da tua conta o numero que esta no final do teu link de perfil e eles activam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto não é bonito de todo, vocês estão a minar bitcoins/litecoins e quem está a ganhar digamos 80% do potential profit é os donos do website, se querem fazer mesmo dinheiro usem um litecoin miner e eu arranjo-vos uma pool para minar, eu desse site se tirasse 2$ por dia era muito, fiz um miner em VB.net optimizado e consigo 250KH/s com a minha 7870HD o que é 18$ por dia se não me engano só de mim.Isso está a tirar-vos 80% das coins que geram, se querem dinheiro a sério minem para vocês mesmo não para os outros.Eu fiz muito dinheiro com isto, para cima de 10000$ já em 3 meses e com o meu RAT ;)Minem litecoins e eu consigo-vos exchange para paypal, eu mesmo sou capaz de comprar alguns visto estarem a valorizar bués.Mais uma coisa, isto consome-vos a GPU e o CPU pelo que o pc ficará lagado, não conseguirão jogar e dependendo do vosso pc poderão a não vir conseguir mexer no pcPodes comprar Threads... é como se tive-ses 2 PC dentro de um só. Ganhas o dobro. Cada custa 50 Dollars, mas no fim compensa.http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/wtf.gif?Man eles estão a lucrar forte e feio, isso é só aumentar nas configs -.-De qualquer modo obrigado pela ideia porque vou fazer um site clone desse

Isto é um negócio de milhares ;)E os donos do site estão a fazer mesmo muito com isto, quando podes trabalhar para ti e ti mesmo, isto vale a pena para referir pessoal, não minar por ti

Eu sei mais disto do que qualquer outra pessoa nesta comunidade, "minar" é o termo comum usado para descrever a desencriptação de hashes, se não me engano estes hashes são hashes das transações que são realizadas na moeda virtual (ex: BitCoins, Litecoins)Quanto mais utilizadores houver mais o valor da moeda aumenta, assim como a dificuldade a resolver um bloco, um bloco de bitcoins na ultima altura que vi de 50Bitcoins (equivalente a ~6000$) é dividido pelos "miners", quanto mais transações houver mais aumenta o valor da moeda porque mais aumenta a dificuldade a "minar" ou seja desencriptar os hashes das transações feitas nessa moeda, consequentemente também é mais dificil a progressão até resolver o bloco.Eu posso-te dar o exemplo, eu uso CPU mining que basicamente usa o processador para "minar" que está obsoleto visto ter-se descoberto que a gráfica desencripta os hashes muito mais rápido o que é normal visto haverem gráficas com centenas de núcleos a 4-5GHz cada, enquanto que os melhores CPUs devem ter à volta de 24-32 núcleos a 2-3GHz cada (AMD Opteron creio).Em CPU mining em 250~ servidores dedicados que eu tenho espalhados por todo o globo tenho a seguinte hashrate:1074.920 KH/sIsso é perto de 8$ por dia, posso-te dizer que no meu pc só tenho 250-300KH/s de velocidade, com uma 7870HD. Eu faço 3$ por dia se minar para uma pool livremente 24 horas por dia, aí recebes no máximo 1$ por dia, isso dos threads nem é como explicado, tu deves estar a usar centenas de threads no entanto só recebes lucro de 1 thread a menos que os pagues, o que é dinheiro imediato, tu (comunidade) estás a gastar sempre os mesmos threads e a dar-lhes milhares de dólares por dia enquanto que só pagam algumas centenas.Espero que tenhas ficado a entender um pouco mais deste tipo de moeda virtual.Quanto à ilegalidade da desencriptação nada é ilegal, apesar dessas moedas serem usados por hackers / nettraficantes e todo o tipo de actividades ilegais, isso não é monitorizado e é completamente legal pois não estão envolvidos, ao navegarem um pouco na DarkWeb vão verificar o que eu aqui escrevi.Basicamente isto é uma moeda que funciona num sistema peer-to-peer, pelo que não pode ser quebrada / deitada a baixo pela polícia, nada do género. Existe desde 2009 (bitcoin) e o valor continua a aumentar, já o litecoin existe desde 2010 e é basicamente baseado no mesmo conceito, há mais moedas mas não vale a pena mencionar.Em relação aos cálculos acima feitos podem acrescentar a isso a degradação dos componentes porque estão a forçá-los ao máximo, 24h por dia, diminuindo rápidamente o tempo de vida destes.

A despesa está obviamente nos componentes, quando a gráfica pifar não te queixes.

Isto são palavras ditas por um membro de outro forum que está dentro do assunto, tudo o que ele disse é completamente verdade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Não me estou a importar com isso se a grafica for a vida, eu estou para montar um fixo de gaming por isso se lixar-se e só mais um motivo para montar o PC de gaming

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu é que sabes, apenas vim informar a comunidade do que secalhar não sabiam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois mas tambem como dizes la o gajo e so quem tem muitos threads

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this