antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
TiiTѳiɳѳ

Ganha Dinheiro Com O Teu Computador

33 posts in this topic

Boas Comunidade Cyber-Gamers, agora podes ganhar dinheiro com o teu computador

O registo é simples! É necessário fazer o download e instalação da aplicação DigitalGeneration. Depois de instalado e enquanto estiveres a usar o pc estás a ganhar dinheiro. Este programa é seguro, não tem qualquer tipo de vírus! Depois disto só tens de validar a tua conta com uma mensagem para o support com o ID da tua conta ou com o teu telemóvel, clicas em validar telemóvel, recebes um código e depois só tens de enviar esse código para o mesmo numero que recebeste. Essa mensagem é gratuita para algumas redes, para outras redes o custo é a volta de 15 a 20 cêntimos, pois o numero não é pt. No meu caso a mensagem foi gratuita!

A cada 24h ganhas 1$. Mas isto pode ser aumentado com o teu trabalho e os teus referenciados ou até mesmo comprando threads (lê mais no site de registo para saberes ao certo como funcionam os threads). Mas neste momento como anda toda a gente em crise o que nos interessa é ganhar dinheiro sem investir. Aqui tens a solução! Se és daqueles que deixa o pc ligado 24h por dia então aproveita! Alem de o teres ligado a fazer as tuas coisas, ainda ganhas dinheiro por ele estar ligado. No final do mês são 30$ que ganhas a mais na tua carteira. Como disse podes ganhar ainda mais por cada pessoa que convidares! 20% no primeiro nível e 10% nos restantes. Mesmo que não convides ninguém e fiques pelos teus 30$ mensais, pelo menos dá-te para pagar o consumo de electricidade do teu computador.

Deixo aqui o link para registarem: https://coingeneration.com/auth/new/124638

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

eu tenho 9 dolars ai se alguem quiser ativar minha conta eu dou metadade do lucro para cada um

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho 9 dolars ai se alguem quiser ativar minha conta eu dou metadade do lucro para cada um

activar como assim não mandaste email ou sms?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Deixo aqui uma imagem do meu :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Deixo aqui uma imagem do meu :)

TiiTѳiɳѳ mas realmente

quanto ja ganhaste???

ou viste mesmo o dinheiro do teu lado???

Share this post


Link to post
Share on other sites

TiiTѳiɳѳ mas realmente

quanto ja ganhaste???

ou viste mesmo o dinheiro do teu lado???

Eu comecei a fazer isto esta tarde(ainda não ganhei quase nada, nao e de uma hora para a outra xD)

quem me puxou para isto foi um colega meu que anda nesses sites de click para ganhar guito, e ele comecou a fazer neste programa e so ter o pc ligado e ganha.

Ja fez uns 10 ou 20 euros ele

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comecei a fazer isto esta tarde(ainda não ganhei quase nada, nao e de uma hora para a outra xD)

quem me puxou para isto foi um colega meu que anda nesses sites de click para ganhar guito, e ele comecou a fazer neste programa e so ter o pc ligado e ganha.

Ja fez uns 10 ou 20 euros ele

Ok irei testar isto depois ate arranjo mais uns amiguitos...

caso falha a pena

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok irei testar isto depois ate arranjo mais uns amiguitos...

caso falha a pena

ok podes registar atravez do link que deixei em cima ajudas-me a mim e ajudaste-te a ti

a forma mais rapido de activar a conta e por sms

mas podes confiar gastas 15 ou 30 centimos mas não te tiram mais dinheiro nenhum so tiram, e de confiança

se activares pelo support deve demorar mais tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem se registar e activar avise se precisar de ajuda ou duvida ou assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já me registei agora é so sacar o programa e já estou a ganhar? :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já me registei agora é so sacar o programa e já estou a ganhar? :3

sacas programa depois tens que activar a conta atravez do teu perfil no site gastas 15 ou 30 centimos numa mensagem por causa de estarmos em portugalNão a perigo nenhum em depois estarem a tirar guito do tele nem nada e tambem os centimos que gastam recuperam rapidoao fim de ter confirmado activação comecam a ganhar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja confirmei e ja mandei sms para eles.. mas ainda nao ativou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja confirmei e ja mandei sms para eles.. mas ainda nao ativou.

la no perfil da conta na parte onde esta o eu numero a frente diz o que?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this