antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Dedicado A Pastor Alemão

42 posts in this topic

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O 1º print do tópico eestevezo... Aquele que o anonymus pôs... :)Lovelara, não vejo nada de interessante no print para nos rirmos... Ya, eu não acreditei nas cenas ke disseste, não tinham qualquer nexo (ah isso da comunidade portuguesa e as cenas na cyber foi o meu colega)... Pena que o print que o anonymus pôs já era vindo do teu skype nao? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que sei és o EpicTanker e isso pra mim chega :3

Rapaz , nem fazes a minimina de com quem estás a falar.''I'm you colourfull dream'' <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 1º print do tópico eestevezo... Aquele que o anonymus pôs... :)Lovelara, não vejo nada de interessante no print para nos rirmos... Ya, eu não acreditei nas cenas ke disseste, não tinham qualquer nexo (ah isso da comunidade portuguesa e as cenas na cyber foi o meu colega)... Pena que o print que o anonymus pôs já era vindo do teu skype nao? :|

Who Cares? Eu ainda me parti a rir.Segurança do MyLastPvP = :facepalm:Pastor alemao ate conseguio entrar na CPANEL.É mesmo para rir.Vocês andam a brincar a Pokemon, atira a pokabola e fazem corrupção fazem tudo sujo, e depois voltam a buscar a pokebola e entrar de novo para ela.E os Players corrupção e vocês "QUAL CORRUPÇÃO?" ainda se escondem na pokabola.Cuidado que ainda recebem outra surpresa do pastor alemao e do Gutto (um conselho nao lhes irritem muito..xD)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º ponto - O pastor alemão não sabe fazer nada...2º ponto - Vai ao outro tópico... Print fake... :)3º ponto - cheio de medo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há com que então o ραรтσя αlємãσ# é o Tiago ai o ADM do PumaMt2 -.- http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif

Tipo não confiem no gajo pra nada, uma vez adicionoume no skype a dizer que dava dedicado pra um server que eu fizesse, e não era preciso pagar nada, disse que o dava de graça -.-

E depois queria que eu lhe passa-se as files.

Só uma coisa a dizer, tipo acho que és o gajo mais nojento e noob que eu conheço e olha que nem te conheço só falei uma vez contigo...

Cumps,

YhSouHacker

P.S.: (Só uma coisa, para que querer gamar umas files?? Com tantas disponiveis ai na net o.O Não percebi mas ok...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, o gajo tem 2 caras.

ραรтσя αlємãσ# (12 June 2013 - 06:54 PM) Imagem colocada Imagem colocada: Pessoal , parem de hackiar o mylastpvp , se fosse o vosso projecto acham que gostavam ? se fosse a cyber ? acham que gostavam ? , então parem Porra

haha pena que vocês conheçem so 2 eu conheço +/- 7 caras dele haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º ponto - O pastor alemão não sabe fazer nada...2º ponto - Vai ao outro tópico... Print fake... :)3º ponto - cheio de medo...

Medo de que?Tens a 1 tua resposta aqui: http://cyber-gamers....8277#entry78277 &--#60;-- isto responde a todas as tuas perguntas e muito mais.La por seres GM nao tenho medo que me banes a minha conta porque nem tenho e se tivesse dava a um qualquer pois uma conta nesse servidor nao vale um centavo nem sequer um centimo. Nao tenho medo do balofas nem de ti por seres GM, fala deita tudo que tens a dizer por MP, lembra-te que nao foi só eu foram 6 ou 7.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ve como falas , não sou teu pai ;(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se o Pastor Alemão conseguisse deitar abaixo, acho que lançava foguetes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Syko , Ninguem te pergunto nada :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Medo de que?Tens a 1 tua resposta aqui: http://cyber-gamers....8277#entry78277 &--#60;-- isto responde a todas as tuas perguntas e muito mais.La por seres GM nao tenho medo que me banes a minha conta porque nem tenho e se tivesse dava a um qualquer pois uma conta nesse servidor nao vale um centavo nem sequer um centimo. Nao tenho medo do balofas nem de ti por seres GM, fala deita tudo que tens a dizer por MP, lembra-te que nao foi só eu foram 6 ou 7.

Nop, não sou GM, uma cena fixe em mim e ke fez de mim bom em algumas cenas é ke conflitos em fóruns/sites exteriores não me vingo naqueles que tenho "poder".Houve gente quando bani do fórum, já tinha visto a IP deles e? Só bani depois de eles fazerem mrd, até lá, apesar de não gostar dalguns não fiz nada... :)Mas vá chega de tretas... Não me apetece aturar tanta treta agora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this