antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ReyTuga

Que Acham Desta Torre

6 posts in this topic

Torre asusMother Board -> P5LD2RAM´s ->2GB Ram ddr3Gráfica-> ATI Radeon x800 GTO IceQ II 256MB ddr3Disco ->164GB 7200RPMPlaca de WirelessPlaca de TVFonte 500W nova já não é a que estava desde que pus esta o pc têm demostrado problemas e muitos-.-"Pronto tem mais algumas coisas mas enfim...Minhas perguntas...Quanto de Ram supportará no total?Hã a torre têm um slot danificado não lê a ram não sei porquê e gostava de saber se dá para arranjar,quem quiser perder tempo comigo e poder fazer o seguinteQuanto dinheiro Gastarei a por o seguinte:RAM GráficaFonte e quais os componentes nomes deles sfvAcho que é so o que presiso,E Digam-me Quando Vale + ou - o PC neste momento Em EUROSAgradeçia imensoPS: Acho que isto têm 2 processadores gostava que me confirmassem e se é possivél nesta motherboard....Prints:http://imageshack.us/photo/my-images/541/47629347.gif/http://imageshack.us/photo/my-images/248/69217828.gif/http://imageshack.us/photo/my-images/607/12116159.gif/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

è assim manu eu jogo gta Sa ao maximo, Mostwanted e esses jogos de need for speed ao maximo ainda nao testei undercover shift e por ai mas tambem como tenho o pc neste momento a darme tanto problema nem sei xD, ja experimentei o call of duty 4 e Roda as mil maravilhas sem breaks nem algo do genero,

Mas também quero despachar isto para ir buscar uma pitbike problema nao quero fazer um preço hã maluco queria me informar primeiro de tudo, tambem tou a pensar em melhorar o pc mas primeiro quero ver as opnioes da malta !

Obrigado pela tua opnião , Forte Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim manu acredita que já serve para alguma coisa;)

Obrigado Pela tua opnião

Abraço manu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já não via um computador assim à muito tempo!O disco limita-te bastante a capacidade de armazenamento para jogos porque só o software básico já te deve gastar cerca de 1/3 do que tens.Essa motherboard deve ter no mínimo 2 slot's para ram mas como tu dizes que uma delas está avariada e o limite da ram também deve ser baixo por isso, aconselho-te a gastares algum dinheiro numa motherboard Asus P8Z77 qualquer (V-LX é boa) e agregares 8 gb's de ram (4gb's x2) que já te acompanhava para a vida.Para finalizar... essa gráfica não me agrada mas se dizes que consegues jogar eu acredito em ti.Se tu afirmas que o computador te dá problemas eu aconselho-te a comprares uma motherboard nova e no mínimo 4gb's de ram.Não referiste o processador mas por este hardware deduzo que tenhas um Dual-Core. Arranja um i3.Com a motherboard + ram + intel core i3 gastarias sensivelmente uns 300 euros.Mas eu li que tu pretendes comprar uma pitbike. Não sei que idade tens mas vou-te dar um conselho por experiência própria: Se pretendes ser programador gasta dinheiro no computador mas se apenas o queres para jogos, meu rapaz, deixa isso de lado e aproveita a oportunidade de comprares uma boa pitbike e vai-te divertir para os montes porque a adrenalina compensa muito mais a emoção nos jogos.Espero ter ajudado. Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this