antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
magnatar

[Ajuda] Itens Sumindo Ingame

Question

Bom dia família Cyber,Estou com um problema em meu servidor, pois estão sumindo itens ingame, sem reboot e nem nada do tipo, apenas some!Tenho percebido que quase 100% das vezes, são itens que são comprados no item-shop do site, porém, já verifiquei se os mesmos estão com "Tempo" ou algo do tipo, mas até então, não detectei nada de mais.Gostaria que se alguém já passou por algo do tipo, que me ajudasse, me informando o que eu devo verificar para saber o que está ocasionando isso.Muitas vezes os itens do item shop tem sumido, quando o player leva DC.Por exemplo: O player comprou um item hoje, e passa 2 dias com ele, as vezes mais e as vezes menos dias e o camarada leva DC e o item acaba sumindo...Já tentei verificar em logs, mas não consegui achar nada que me mostrasse algo...Então, ficarei muito grato se puderem me ajudar.Desde já, obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Seria interessante estar informando as ServerFiles que está a utilizar, no caso eu recomendo as ServerFiles Rain.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Seria interessante estar informando as ServerFiles que está a utilizar, no caso eu recomendo as ServerFiles Rain.

As Files que utilizo são as do Daroo, Version 2089M.Grato...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O teu itemshop deve ter a parte de compra bugada talvez.

Cumprimentos.

Paulo, é estranho, pois há outros servers que utilizam o mesmo site e nunca passaram por isso.

Os itens vão para o item shop normalmente ingame...

Será que não há algum syserr, que possa constar algo a respeito de alguma falha no BD?

Alguém me aconselha a realizar algum procedimento?

Grato...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

magnatar, tuas serverfiles não estão corrompidas? Tentes baixar novamente e reinstalar e configurar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Paulo, é estranho, pois há outros servers que utilizam o mesmo site e nunca passaram por isso.

Os itens vão para o item shop normalmente ingame...

Será que não há algum syserr, que possa constar algo a respeito de alguma falha no BD?

Alguém me aconselha a realizar algum procedimento?

Grato...

Isso pode diferenciar entre as versões da base de dados...

Vê qual a versão dos outros e do teu... ;/

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this