antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
guisnack

[Esses São A Epvp ?]

9 posts in this topic

antiblock
Elveron

Isto vai te ajudar:

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/10932-protecao-gm-mod/page__pid__75661#entry75661

Não se preocupe com hacks... Inclusive os que se gabam por destruir um servidor.

Os mesmos lamentam a falta de servidores privados.

A outra comunidade possui muito bom material, porem o interesse principal é construir hacks e anti-hacks por dinheiro !

O criador da Universe teve seu lado empreendedor e tentou fazer um servidor legal, porém ele estava aprendendo e não instalou a proteção necessaria (QUE É DE GRAÇA) não precisa comprar... Não tinha muito conhecimento ainda.

Isto serve para cada criador que aqui dedica seu trabalho em pró dos privados !

Prefiro ter um servidor com 10 pessoas jogando honestamente do que 500 que são dúvida.

Por mais que existam proteções, a cada dia vem hacks novos e estragam definitivamente um trabalho de horas !

Meu ORION ja teve seus dias de hack... E sei como é ver um *** desse estragar assistindo YouTube.

Se eu descubro quem faz isso.. *** Teria uma justiça a modo brasileira com meus amiguinhos da febem !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade isso e gente Ruin que não se da com as

meras conquistas de outras pessoas.

Nada de especial um server como tantos outros

mas que poderia vir um grande servidor dada a Vontade da Equipa.

Eu era jogador do MT2 Universe

e se voltar a abrir irei jogar de novo.

A inveja mata muita gente.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por essas e outras que penso em usar IP block para regiões da Europa.

Brasileiro é em sua maioria "burro" digo isso pois conheço varios aqui do meu lado.

Quando alguem do Brasil usa hack é pq viu um video no YouTube que mostra como faz e só!

Agora...

Alemanha... Romenia... Italia... E portugal tambem ! Tem mais acesso a informação e comunidades com mais conhecimento.

Por essas e outras acabam sendo os "vilões". Triste... Mas estou aqui ainda inconformado !

Ainda acho que as comunidades deveriam investir em ajuda aos privados... E não em dinheiro !

Gostei da Cyber pois aqui se investe em conhecimento ! E não cobram nada ! Por isso estão aqui a cada dia mais conhecidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião ....

Acho quem faz isso , e simplesmente por querer mandar abaixo um o servidor , eu por experiência já tive e tenho os meus dias de hacking , sei muito bem o que isso é , o que eu faço por exemplo é testar o meu hack e ver se ele é capaz de penetrar das protecções , o que o resto das pessoas pensam é o básico : há porque aquele é hacker e mandou aquilo a baixo sem razão , outra coisa é o motivo , o meu é testar , não me contento com um servidor hamachi meu para testar e tenho protecções boas .... Mas em caso que me pesam para parar , eu paro , e em relação a esse video e tudo falso , é falso o hacking , isso deve ser um membro da equipa mal escolhido ....

Sem Mais ....

Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não tem desculpa.

Seria uma das primeiras coisas que devia ser feito: Protecção contra GM Mode.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não tem desculpa.

Seria uma das primeiras coisas que devia ser feito: Protecção contra GM Mode.

isso é a primeira coisa que se deve fazer num servidor.

METER PROTEÇÕES !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por essas e outras que penso em usar IP block para regiões da Europa.

Brasileiro é em sua maioria "burro" digo isso pois conheço varios aqui do meu lado.

Quando alguem do Brasil usa hack é pq viu um video no YouTube que mostra como faz e só!

Agora...

Alemanha... Romenia... Italia... E portugal tambem ! Tem mais acesso a informação e comunidades com mais conhecimento.

Por essas e outras acabam sendo os "vilões". Triste... Mas estou aqui ainda inconformado !

Ainda acho que as comunidades deveriam investir em ajuda aos privados... E não em dinheiro !

Gostei da Cyber pois aqui se investe em conhecimento ! E não cobram nada ! Por isso estão aqui a cada dia mais conhecidos.

A questão não tem absolutamente nada haver com brasil, portugal, tem mais conhecimento mais informação etc..

90% é linguagem de programação, e em pleno 2013 quem não tem acesso a isso?

Simplesmente pessoas "INÚTEIS" e preguiçosas que só querem tudo de mão beijada!

Pra muitas pessoas é dificil colocar no google/youtube: TUTORIAL PYTHON, TUTORIAL HEXADECIMAL, TUTORIAL ASM, TUTORIAL C...

O conhecimento tá ae, basta as pessoas pararem de ser encostadas/abusadas ;)

Na minha opinião ....

Acho quem faz isso , e simplesmente por querer mandar abaixo um o servidor , eu por experiência já tive e tenho os meus dias de hacking , sei muito bem o que isso é , o que eu faço por exemplo é testar o meu hack e ver se ele é capaz de penetrar das protecções , o que o resto das pessoas pensam é o básico : há porque aquele é hacker e mandou aquilo a baixo sem razão , outra coisa é o motivo , o meu é testar , não me contento com um servidor hamachi meu para testar e tenho protecções boas .... Mas em caso que me pesam para parar , eu paro , e em relação a esse video e tudo falso , é falso o hacking , isso deve ser um membro da equipa mal escolhido ....

Sem Mais ....

Cumprimentos Pastor Alemão#

"eu por experiência já tive e tenho os meus dias de hacking , sei muito bem o que isso é , o que eu faço por exemplo é testar o meu hack"

Hora de sair da internet

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this