antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

[Problema E Duvida] Copias De Segurança

Question

Boas pessoal, eu ja fiz esta pergunta e volto a fazer-la, é assim eu tenho Windows 7 e fiz as Copias de segurança se um dia quiser formatar e isso tudo, mas ha um problema que sempre tive e que vou ter ate alguem me der algum tutorial ou dica.

Eu ja fiz as copias de segurança tudo certo.

Agora o meu problema e a duvida é.

Como vou saber se as copias que eu fiz tão CORRECTAS ou não? É essa a minha duvida pois um dia mais tarde tentar formatar e não dar fico fdd, por isso mesmo a que pergunto como vou saber se as copias de segurança que fiz estão corretas?

Ai fica a duvida.

Peço a quem esta a ler este topico que me ajude com dicas ou tutoriais ou alguma coisa do genero, e não me venham dizer FORMATA o PC com os CD's e já sabes(coisa ridicula ate eu pensei nisso mas nao vou fazer-lo porque o meu PC ta novo e não tem problemas.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

(: Nem tem nada que enganar , Se tiveres um computador a mais usa e testa :)

(: caso não tenhas , claro que fica gravado , se as crias-te sim :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Abra a Recuperação clicando no botão Iniciar e clicando em Painel de Controlo. Na caixa de pesquisa, escreva recuperação e, em seguida, clique em Recuperação.Clique em Métodos de recuperação avançada.Clique em Utilizar uma imagem de sistema que criou anteriormente para recuperar o computador, e siga os passos.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Abra a Recuperação clicando no botão Iniciar e clicando em Painel de Controlo. Na caixa de pesquisa, escreva recuperação e, em seguida, clique em Recuperação.Clique em Métodos de recuperação avançada.Clique em Utilizar uma imagem de sistema que criou anteriormente para recuperar o computador, e siga os passos.Cumprimentos

Isso eu sei, eu quero e saber se o CD's que fiz estão corretos ou seja na hora de formatar saber se estão bem gravados podia ter gravado mal e depois não dar.Não ha maneira de saber isso, é o que estou a ver. Eu criei uma Imagem do Sistema agora quero e saber se os CD's de Formatar estão certos ou não xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Primeiro, cópias de segurança do windows= inuteis.DVD é um suporte BASTANTE vulnerável, raramente tem um tempo de vida superior a 10anos.O meu conselho é guardares os dados num disco externo, num ambiente isolado (sem sol, pó, humidade, etc).Agora em relação a testares os discos, a melhor solução e sem haver problemas, é criares um sistema operativo numa máquina virtual, por exemplo na vmware, e usares os discos de recuperação no sistema virtual.Em vez de cópias de segurança, cria uma imagem de disco, é bem melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this