antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
maxupunk

[Tuto+Quest] Full Pet System

9 posts in this topic

Boa tarde, esse é meu primeiro tópico e pessoa desculpas por qual quer erro.

Estou aqui para mostrar um sistema de pet que eu peguei em um site www.newmetin.ro

Porem estava com bugs na parte de add bonos foi corrigido e traduzido um parte.

PS:

1 - ainda tem um bugs a função PetSystem.RemoveBonus não esta funcionando, estou corrigindo o quanto antes.

vou deixa de conversa e vamos la

1 - meter a dif no seu game (para quem não sabe tem vários tutorial na google explicando).

2 - Coloca os aquivos horse_summon.quest e quest_pet_system.lua que esta em servidor dentro da pasta quest do seu servidor.

3 - Va na pasta quest dentro do server e edite o aquivo questlib.lua, adicionando a seguinte linha no final do arquivo:

dofile("locale/germany/quest/quest_pet_system.lua")

4 - compile as quest ./quest isso depende o server file ou vá ate a pasta quest e digite ./qc horse_summon.quest

5 - Crie uma pasta dados_pet dentro da pasta quest do servidor e de permissão 777, pelo terminal é assim chmod 777 dados_pet.

6 - copie todo o conteudo do arquivo coloque em quest_functions.txt e cole no final do arquivo quest_functions

Agora vamos para o cliente

1 - copie os arquivos metin2_pets de dentro da pasta cliente e coloca na pasta pack do seu cliente.

2 - edite o arquivo index da pasta pack e coloque isso aqui:

metin2_pets

*

De um reboot no servidor e é só pega e chama os itens 53001 a 5309, cosa não tenho o itens é só procurar o sql dos itens e o mob_proto.

Estou criando o PET GUI para esse sistema, logo que eu termina postarei o mesmo.

Link

Total viros:

Esquece de falar no server file do Rancoroso ficou perfeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

[*]Pet-Gui Funciona em qualquer sistema!

[*]Falta créditos!

[*]Não é FULL é Cavalo com bugg -.-'

[*]Falta VirusTotal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois tente coloca o PET GUI nesse sistema ai meu amigo. =)

se você ler direitinho você vai ver que eu peguei no site #Link removido.

pode ate ser cavalo bugado porem nem um dos sistemas que tem aqui no site esta tão completo quanto esse.

não sei quem criou porem sei que o cavalo armado e as skill do cavalo e etc funciona numa boa.

Edited by Vitor Pinho ☮ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois tente coloca o PET GUI nesse sistema ai meu amigo. =)

se você ler direitinho você vai ver que eu peguei no site www.newmetin.ro

pode ate ser cavalo bugado porem nem um dos sistemas que tem aqui no site esta tão completo quanto esse.

não sei quem criou porem sei que o cavalo armado e as skill do cavalo e etc funciona numa boa.

Tenho essa versão e outra versão 2 apos essa ambas quando ponho meu personagem buga e não loga quando tento logar da erro no virtual pc, não sei porque se souber e poder me explicar, uso files rain 2010.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Instala essa ai e depois me manda o SYSERR de dentro do teu servidor e o SYSERR.TXT cliente. Que vou tentar te ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, vou testar amanha cedo ou na hr do almoço, to expluso da escola 3 dias ai aproveitei pra trabalhar eles interio ganhar $$+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Correção da função PetSystem.RemoveBonus():Vá ate o quest_pet_system.luae substitua as seguinte funções:na função PetSystem.AddBonusSubstitua affect.add_collectpor

affect.add_hair

na função PetSystem.RemoveBonusSubstitua affect.remove_collectpor

affect.remove

Solução temporária é essa. =) espero que gostem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now