antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Hospedagem Fora De Portugal [Ajudem :$]

4 posts in this topic

Boas preciso hospedagem fora de portugal mesmo fora se for de nova zelandia ou outro qualquer melhor tem é que ser longe preciso destes requesitos: * Estar fora de Portugal* Tens autoInstaller para Foruns,Wordpress(era bom ter wordpress),Drupal * Preço barato e que ofereça o anonimato e boas condições. * Pagamentos por Paysafecard ou SMS,PAYGOL ou PayShop etc.. Que facilite o pagamento.* Hosting anonimo que não revele nossos dados de preferencia hostings "offshore"Preciso de algumas coisas dai porque eu vou por wordpress para por downloads, e os download's são encontrados na internet e não hospedados por mim qual recomendam?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

OVH é muito bom e barato... Tem auto installer para o que pediste e mais...Só que é em França. Mas creio que podes escolher um servidor deles mais longe...Conheço outro longe, não é americano, mas agora não me lembro do nome, depois digo-te.Deixo portanto como sugestão atual:OVH

Share this post


Link to post
Share on other sites

OVH é muito bom e barato... Tem auto installer para o que pediste e mais...

Só que é em França. Mas creio que podes escolher um servidor deles mais longe...

Conheço outro longe, não é americano, mas agora não me lembro do nome, depois digo-te.

Deixo portanto como sugestão atual:

OVH

Sim, tens em frança e no Canada. (Por parte da Ovh).

Tens a CloudFare também é 1 boa empresa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas OVH nao deixa nos partilhar mos downloads nem nada disso ou seja 1 site de download eles nao deixam aposto.. Ja tive a ler os termos e servico eu ja conheco a OVH mas preferia um hosting de anonymous que nao revela-se meu nome nem nada ja encontrei alguns mas preciso de mais,A OVH.PT se receber 1 queixa desligam o meu site e os hostings offshore nao desligam

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this