antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V0n3x

Deep Web (Opiniões, Questões, Etc)

12 posts in this topic

Penso que muitos de vós sabem ou conhecem parte da Deep Web...Quais são as vossas opiniões? Que algumas coisas que se falam sobre isso existem mesmo?Eu já tive acesso a algumas partes da Hidden Wiki, mas depois descontinuei essa "aventura"... Há uma série de opiniões, vocês acreditam, mais, já entraram na deep web, que viram que aconteceu, etc?Conteúdos do pedeplanet não me interessam assim como iria obrigar um moderador a fechar o tópico creio...Há muitos que se fala tais como: TorChan, OnionIB, OnionChan, coisas totalmente secretas que sem proxy têm uma visitinha em casa...Já viram, já entraram, exploraram? que encontraram? sei lá, opiniões, que viram... o que falam lá? (sim, pk muito pouco vi na hidden wiki na altura...)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Sinceramente? Não recomendo. Se estão na Deep Web é para estarem escondidos ou não serem incomodados logo é muito difícil encontrares algo útil para ti ti lá visto a procura ser completamente diferente dai a tal segurança... Mas se quiseres ver cenas como partes intimas a serem cortadas decapitações violações comprar armas droga contratar assassinos entre outros força encontras rápido...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já percebi essa parte da deep web, mas tipo... há coisas na qual a deep web tem ainda mais profundo, para além de fornecedores de drogas, armas, violações, decapitações, etc... só que já os assuntos que referiste da deep web tão bem protegidos (a deep web ta bem protegida alias) mas há coisas às quais talvez apenas 10 pessoas tenham tido acesso, sei lá... mas vá, quero opiniões, experiências sei lá... continuem xDp.s: obrigado pela opinião easy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim ainda existe uma camada maior a seguir a deep web mas nunca acedi penso que seja mais "perigoso" mais conhecimento necessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu quando cheguei à hidden wiki, epah aquilo tem cenas msm "coiso"... tem coisas que vão para além da imaginação de alguém... mas nunca mais fui a profundo naquilo, tipo torchan e onionchan... muito menos a essa grande camada... até agr nunca ninguém me disse que tenha conseguido aceder à camada maior depois da deep web, nunca tentaram sequer... acho que é realmente creapy tentar... '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada?...

Share this post


Link to post
Share on other sites

já pesquisei bastante pela deep web, ja vi bastante coisa que até hoje lembro e da um pensamento ruimnão aconselho a sair por lá pesquisando, pois pode achar coisa boa, ou coisa que pode te ficar na memória pro resto da vidaentrei acidentalmente em um site que continha pedofilia e até hoje tenho isso na memória!fica a dica

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo que sei, uma das fontes desse género na deep web é o pedoplanet, por isso que dispensei comentários acerca dele, não quero saber dele... <.<"tipo, eu nunca mais tentei porque não tenho tido tempo e quando fiz isso foi há um tempo e não fui eu que configurei o proxy '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

É preciso deixar claro que não estou incentivando ninguém de vocês a procurarem por conteúdo estranho ou bizarro, a intenção é justamente informá-lo.Quando se diz que na internet é possível aprender como construir bombas, comprar drogas e documentos falsificados, entre outras coisas, geralmente é sobre a deep web que estão falando; assim como é lá também que surgem organizações como Wikileaks e Anonymous, e são essas pessoas que discutem a web como um organismo livre e democrático. Portanto, é uma via de duas mãos..Com a alta privacidade, a DeepWeb atraiu grupos famosos. O Wikileaks e o Anonymous, por exemplo, refugiaram documentos sigilosos ali. E alguns revolucionários, que participaram da Primavera Árabe, usaram a rede paralela para facilitar a articulação dos rebeldes e complicar o trabalho da inteligência policial. Jornalistas, militares e políticos. Obviamente, o ambiente reservado também chamou atenção de criminosos, que gostaram da ideia de não serem rastreados, mas, assim como na web tradicional, na DW nos deparamos com coisas ruins e boas. Basta ter discernimento e cautela para acessá-la.Deep web existe, assim como a própria internet, graças à força militar dos Estados Unidos. Neste caso, graças ao Laboratório de Pesquisas da Marinha do país, que desenvolveu o The Onion Routing para tratar de propostas de pesquisa, design e análise de sistemas anônimos de comunicação. A segunda geração desse projeto foi liberada para uso não-governamental, apelidada de TOR e, desde então, vem evoluindo... Em 2006, TOR deixou de ser um acrônimo de The Onion Router para se transformar em ONG, a Tor Project, uma rede de túneis escondidos na internet em que todos ficam quase invisíveis.Grupos pró-liberdade de expressão são os maiores defensores do Tor, já que pela rede Onion é possível conversar anonimamente e, teoricamente, sem ser interceptado, dando voz a todos, passando por quem luta contra regimes ditatoriais, empregados insatisfeitos, vítimas que queiram denunciar seus algozes...Também há serviços de hospedagem e armazenagem invisívieis. Assim, o dono da página está seguro se não quiser ser encontrado.CumprimentosTexto adaptado por mim Créditos Google

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP? '-'Que falta de interesse... xD (just kidding)

Share this post


Link to post
Share on other sites

*PowerOff aka Googler :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

É preciso deixar claro que não estou incentivando ninguém de vocês a procurarem por conteúdo estranho ou bizarro, a intenção é justamente informá-lo.

Quando se diz que na internet é possível aprender como construir bombas, comprar drogas e documentos falsificados, entre outras coisas, geralmente é sobre a deep web que estão falando; assim como é lá também que surgem organizações como Wikileaks e Anonymous, e são essas pessoas que discutem a web como um organismo livre e democrático. Portanto, é uma via de duas mãos..

Com a alta privacidade, a DeepWeb atraiu grupos famosos. O Wikileaks e o Anonymous, por exemplo, refugiaram documentos sigilosos ali. E alguns revolucionários, que participaram da Primavera Árabe, usaram a rede paralela para facilitar a articulação dos rebeldes e complicar o trabalho da inteligência policial. Jornalistas, militares e políticos. Obviamente, o ambiente reservado também chamou atenção de criminosos, que gostaram da ideia de não serem rastreados, mas, assim como na web tradicional, na DW nos deparamos com coisas ruins e boas. Basta ter discernimento e cautela para acessá-la.

Deep web existe, assim como a própria internet, graças à força militar dos Estados Unidos. Neste caso, graças ao Laboratório de Pesquisas da Marinha do país, que desenvolveu o The Onion Routing para tratar de propostas de pesquisa, design e análise de sistemas anônimos de comunicação. A segunda geração desse projeto foi liberada para uso não-governamental, apelidada de TOR e, desde então, vem evoluindo... Em 2006, TOR deixou de ser um acrônimo de The Onion Router para se transformar em ONG, a Tor Project, uma rede de túneis escondidos na internet em que todos ficam quase invisíveis.

Grupos pró-liberdade de expressão são os maiores defensores do Tor, já que pela rede Onion é possível conversar anonimamente e, teoricamente, sem ser interceptado, dando voz a todos, passando por quem luta contra regimes ditatoriais, empregados insatisfeitos, vítimas que queiram denunciar seus algozes...

Também há serviços de hospedagem e armazenagem invisívieis. Assim, o dono da página está seguro se não quiser ser encontrado.

Cumprimentos

Texto adaptado por mim Créditos Google

Sem mais a dizer http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this