antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
João Wayne# Batman #

Cábulas ...

22 posts in this topic

Boas , comunidade , segunda feira , vou ter um teste de ciencias naturais de 9º ano , e preciso de tirar positiva , e precisava que me dissessem técnicas de onde por as cabulas , de como as fazer ... etc ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ciências ? precisas de cábulas ? :o , a melhor maneira é estudares ...mas smp podes usar cábulas no telemóvel , na manga do casaco , no estojo ou mesmo dentro da folha de testenuma folha , fazes letra pequena mas não dizes tudo , apenas o essencial ou mesmo por tópicos e dps desenvolve

Edited by BufferOfHell (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que sim :(( , esta matéria tá a dar cabo de mim e tambem tenho teste de mat na terça e preciso de estudar + para mat ... :S obrigado pelas dicas http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma das tecnicas que eu usava era:

Punha um pedaço de papel na mão, e encostava a testa, fazendo com que a professora pensasse que estava a pensar.

Depois de a professora olha para o outro lado, ou mesmo continuando a olhar para mim, eu fico a olhar para o tecto, depois para a mão, para não levantar suspeitas.

E Era assim.

Quando acabava com as cabulas, eu punha no bolso, e quando punha no bolso, via as horas, para não levantar suspeitas de novo.

Mas o teu colega do lado não deve ser o menino da professora, senão estas lixado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

então és tu e eu , vou ter teste de história e tenho 177 páginas para estudar :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOL nunca presisei de cabolas mas os meus amigo tirao fotos no telemovel -.- e as vezes papeis pekenos >.>

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOL nunca presisei de cabolas mas os meus amigo tirao fotos no telemovel -.- e as vezes papeis pekenos >.>

eu tambem não , mas preciso mesmo para este teste ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

nop chegou sempre para os 50 60% e historia e a merda mais facil ke ja vi -.- tirava 80 90 sem estudar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra maneira que eu fazia era mais arriscado:

Quando a professora entrava na sala com os testes, ia ter com ela e dizia:

Eu: "Professora, eu ontem estudei muito!"

Professora: "Muito bem! Quero uma positiva da tua parte"

Depois ficava a dar graxa a professora

"Esta muito bonita hoje"

E a professora ficava toda contente, e quando ficava contente, eu ao outro lado e via as perguntas.

Mas esse só fiz 1 vez e é muito arriscado ser apanhado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim , claro , no 7º ano certo ? dúvido que chegues aos 80% no 11º ano ,

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOL histroria e sempre a mesma ja vi 2 gajos a copiar um da frente com a mochila aberta com as cenas e o detrax a dizer tudo po da frente xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this