antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Sonho Semi-Realizado!

8 posts in this topic

Boas vim desabafar minha alegria alguns lembra-se do tema sobre um forum ou um site de partilhas de ficheiros? eu recomecei de novo e só num dia tive 150 likes no facebook e a cada segundo continua a aumentar nunca pensei, eu tou tao feliz eu e o McMichel daqui do forum somos 2 administradores do site, tamos muito mas muito felizes por conseguir 150 likes num dia http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/268839.gif, e voces devem perguntar mas vocês tão tontos? Isso importa? Eu consigo isso tambem.. Para já digo-te que não usei nenhum tipo de programa ilegal nem nada nem sei como akilo aumentou assim do nada, mas fazer 150 likes num dia é quase impossivel! Mas pronto é isso consegui quase realizar meu sonho só falta o dominio e pronto ta la! Aff nem sabem quanto me senti feliz, eu sei que parece uma coisa idiota mas se tivessem no meu lugar não diriam a mesma coisaO nosso site tem mais de 5000 visitas, e temos quase 500 visitas diarias!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Tivemos 8 mil viwes em 2/3 semanas Espero continuar assim :D E se nao fosses tu Tambem Nao tinha alcansado Essa meta I LOVE YOU Do fundo do meu coraçao (Bem la no fundo) Es o meu 4 brother depois dos meus 3 irmaos

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol....manda o site

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto

Acho importante conseguirmos realizar nosso sonhos para que sintamos que nosso vida tem valor

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto

Acho importante conseguirmos realizar nosso sonhos para que sintamos que nosso vida tem valor

Cumprimentos

Obrigado eu acho o mesmo

e Para quem não acredita que tivemos imensos likes aqui vai uma foto !

Imagem colocada

185 foi o que conseguimos num só dia! Graças ao MCMICHEL e eu trabalhamos imenso e a recompensa ta ai na imagem e no site

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o site!Podiam mandar aqui para a nossa comunidade conhecer! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this