antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Valenza

Como criar refine?

7 posts in this topic

Boas Cyber Gamers,

estou com uma duvida em relação a como criar refines , ou aqueles itens que podem ser colocados para refinação. em um topico nao sei de quem , falei que sei criar, mas eu sei criar da base de um refine pronto , queria saber como criar do 0, sendo que não sei o tamanho usando o photoshop(ou outro) e o formato do arquivo , quem puder me ajudar agradeço e crio uns bem maneiros para a comunidade aq..

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Para Criar Estruturas das tabelas em SQL e perciso tem bons conhecimentos de programaçao.Programa que usas e propio Navicat.Por outras palavras nao e qualquer um que faz partir do 0.Cumprimentos

Um banco de dados em um sistema relacional está composto por um conjunto de tabelas, que correspondem às relações do modelo relacional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hmm, por este ponto ate entendo, mas quando eu falo do 0 é mania de dizer, mas eu quero apenas criar o Grafico ou seja, apenas o icone do item que aparece ingame , como exemplo dente de Ork, apenas uma imagem assim, e para adicionar no servidor eu pego a query de outro refine e mudo para qual eu quero..

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa ver se percebi.Por exemplo tu queres criar ou modificar desing do dente de orc que apareçe ingame?Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso, só que ao invez de apenas aparecer assim

Exemplo:

[titulo]Dente de ork

[frase]Usado para refinação

aparecesse assim por exemplo.

[titulo] letra da musica

[frase] letra da musica que Uriel esperava tanto...

Mudar a imagem, o titulo e a frase do refine que estou editando, sem fazer com que o original suma ou seja modificado para o que eu editei..

Acho que ficou mais esclarescido...

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest KatiothboB

Upper back pain as well as Bony injury Buying a travelling bag for the video camera might be relatively frustrating. Frequently you locate a handbag that's too small or maybe you pick one up that could be too large. Perhaps, it might be wise to create you got it when you're in shopping for a video camera carrier. how to unlock iphone for tmobile unlock iPhone easily when getting to know methods http://unlockiphonetuts.info !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this