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kikoocunha

Pets Metin2 (Invocação Errada)

Question

Boas (:

É o seguinte, eu tinha já o selo dos pets (rena, azrael, etc) implementados e com as respectivas invocações correctas e já as tinha testado in-game. Já há uns 3 dias, agora quando eu invoco os selos, cada selo invoca o meu cavalo (tal e qual como o livro do cavalo) . Já voltei a instalar as quest na máquina e continua o mesmo . alguém me consegue ajudar?

Cumprimentos,

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3 answers to this question

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Nos sistemas de pets atuais, os free, usam-se os níveis do cavalo: 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30, como pets. Os id's do mob que chama estão mudados no game. Ou seja:

22 -> 20120

23 -> 20123

24 -> 20126

25 -> 20129

26 -> 20132

27 -> 20135

28 -> 20138

29 -> 20141

30 -> 20144

Na quest, verifica se tens o valor do horse.set_level menor que 22, porque nesse caso, chamará o cavalo. Se estiver maior que 21, então está correcto e o problema seria do game, que não tem essa mudança de id's feita.

Por exemplo, na minha quest dos pets, tenho da seguinte maneira:

    horse.set_level("22")   pet.unsummon() pet.summon()    horse.set_level("21")
O que isso faz, é antes de chamar o pet, muda o nível do cavalo para 22, assim, chama o pet e após o chamar, muda o seu nível para 21, de modo a que consigas chamar o cavalo e, ao mesmo tempo, ter o pet.

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Elveron
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Nos sistemas de pets atuais, os free, usam-se os níveis do cavalo: 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30, como pets. Os id's do mob que chama estão mudados no game. Ou seja:

22 -> 20120

23 -> 20123

24 -> 20126

25 -> 20129

26 -> 20132

27 -> 20135

28 -> 20138

29 -> 20141

30 -> 20144

Na quest, verifica se tens o valor do horse.set_level menor que 22, porque nesse caso, chamará o cavalo. Se estiver maior que 21, então está correcto e o problema seria do game, que não tem essa mudança de id's feita.

Por exemplo, na minha quest dos pets, tenho da seguinte maneira:

	horse.set_level("22")   pet.unsummon() pet.summon()	horse.set_level("21")
O que isso faz, é antes de chamar o pet, muda o nível do cavalo para 22, assim, chama o pet e após o chamar, muda o seu nível para 21, de modo a que consigas chamar o cavalo e, ao mesmo tempo, ter o pet.
Ok, muito obrigado =DD. Vou testar e já te digo alguma cena . =D

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Nos sistemas de pets atuais, os free, usam-se os níveis do cavalo: 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29 e 30, como pets. Os id's do mob que chama estão mudados no game. Ou seja:

22 -> 20120

23 -> 20123

24 -> 20126

25 -> 20129

26 -> 20132

27 -> 20135

28 -> 20138

29 -> 20141

30 -> 20144

Na quest, verifica se tens o valor do horse.set_level menor que 22, porque nesse caso, chamará o cavalo. Se estiver maior que 21, então está correcto e o problema seria do game, que não tem essa mudança de id's feita.

Por exemplo, na minha quest dos pets, tenho da seguinte maneira:

	horse.set_level("22")   pet.unsummon() pet.summon()	horse.set_level("21")
O que isso faz, é antes de chamar o pet, muda o nível do cavalo para 22, assim, chama o pet e após o chamar, muda o seu nível para 21, de modo a que consigas chamar o cavalo e, ao mesmo tempo, ter o pet.
Pois , na quest dos pets está tudo bem , é mesmo no game então =b. ty :)

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