antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RicardoMarcio

[Ajuda]Colocar FilleZilla + Navicat mais rápido

Question

7 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Ricardo eu uso virtual box e ponho o codigo e dá direito nao tas a por mal?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o que pode estar ocorrendo em alguma das hipoteses é que está colocando ip errado no sysinstall, ai quando executa o comando /etc/rc.... ele faz para o ip que vc colocou, comigo foi assim, logo que consertei , deu tudo certo e ficou rapido que é uma maravilha ;)

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu axo que é do sv files, pq os outros dao rapido menos este sv file :S, eu ja vi um tuturial que dava para meter mais rapido o filezila e o navicate, soque tinha de ir ao filezila editar uns ficheiros soque ja nao sei onde ta o tuturial .. e que há alguns sv files que da para fazer /etc/rc.d/netif restart e outros nao, tem que se mudificar uns ficheiros no fillezila, mas ja nao sei onde ta o tuturial :S se alguem arranjar uma maneira agradeco

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu axo que é do sv files, pq os outros dao rapido menos este sv file :S, eu ja vi um tuturial que dava para meter mais rapido o filezila e o navicate, soque tinha de ir ao filezila editar uns ficheiros soque ja nao sei onde ta o tuturial .. e que há alguns sv files que da para fazer /etc/rc.d/netif restart e outros nao, tem que se mudificar uns ficheiros no fillezila, mas ja nao sei onde ta o tuturial :S se alguem arranjar uma maneira agradeco

Add skype : burnnightworld.

Aproveita e diz-me as files que estas a usar.

Cumprimentos,ChosePetras

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

como é que resolveram o problema??????

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this