antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Invasão Com Method Mysql Injection

5 posts in this topic

Invasão por MySQL Injection a um websiteAqui fica eu entrando talvez para a proxima faça um tutorial de como achar sites vulneraveis, não é nada de maisaqui fica o meu video

http://youtu.be/BU61PaANf64

Lembrando CONHECIMENTO não é crime, não modifiquei nem vou modificar! Por isso não me responsabilizo. PS: Pos musica a meio do video devido ao ruido do microfone.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Invasão por MySQL Injection a um website

Aqui fica eu entrando talvez para a proxima faça um tutorial de como achar sites vulneraveis, não é nada de mais

aqui fica o meu video

http-~~-//youtu.be/BU61PaANf64

Lembrando CONHECIMENTO não é crime, não modifiquei nem vou modificar! Por isso não me responsabilizo.

PS: Pos musica a meio do video devido ao ruido do microfone.

A Maioria dos sites hoje em dia já não tem este problema.

Mysql Injection é coisa que ja foi mais usual, até porque é uma das maneiras mais "Facil/Vunerável" a que queda do mesmo.

Pode-se resumir isso tudo fazendo " ORDER BY * "

Ou seja:

site.com//teste.php?id=10'
E fazer algo como:

site.com/teste.php?id=10+union+all+select+1,2,3,4,5
Resumindo e concluindo SQL injection é uma coisa que já houve com mais sucesso... Contudo existem outras formas de dar um bom http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/684881.gif aos donos do Site.

Share this post


Link to post
Share on other sites
E me digam um bom motivo para derrubar um site ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E me digam um bom motivo para derrubar um site ?

Derrubar um site de um inimigo...

Tipo o do balofo.

PS: Sem brincadeiras, Esta era uma maneira de acessar a todos os dados de um site (do governo etc) que continham muitos documentos Etc... O que faz os atacantes atacar é algo que os faz temer, ou simplesmente uma Vingança... Ninguem ataca sem ter nada a temer ou algo em contra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E me digam um bom motivo para derrubar um site ?

Como disse o TheLife, e eu não derrubei um website, ataque por um metodo chamado "MySQL Injection" que é um metodo muito antigo e muito usado por pessoas com conhecimento hoje em dia, ta melhor a segurança em si.

Derrubar é outra coisa

Invadir é outra.

Um bom motivo? Vou explicar como thelife disse imagina que o governo tem documentos,fotos de bancos e transferencias de dinheiro do banco guardadas, se tu invadires, ficas com as provas e as provas andam a solta, e a pessoa do governo fica assustada sem saber o que fazer, as vezes sai tanta informação que alguns deviam ir para a cadeia, é isso eu só invadi por conhecimento o site não ALTEREI NADA nem vou alterar.

Esse é um bom motivo, alem do povo saber do que os governos e os ministros andam a gastar, já vêem eles de outra cara e não a cara de antes.

Vou te dar um exemplo

José Socrates antes toda a gente dizia "Ahh este é bom para a madeira" mas quando os anonymous invadiram o site sairam documentos e isso tudo sobre ele se não me engano.. Salvo erro, e agora as pessoas já não dizem o que diziam antes.. Ele é um ladrão de 1 classe.

Outros motivos?

*Vingança

*Conhecimento

*Procurar dados e documentos que podem projudicar essa pessoa ou fotos.

Tão simples, mas eu não fiz por vingança se o fizesse o site esta modificado, mas não esta e não quero o fazer porque o que fiz é para fins educacionais.

Espero que fique esclarecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this