antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Foxy123

Adicionar NPC

9 posts in this topic

Boas...Eu adicionei um NPC que teleporta nas files do daroo que nao tinha.Substituindo a pasta com o numero correspondente que é 9012 pela do original.O problema é que dá um erro depois de dar o comando para ligar o servidor.cannot find quest index for map_warp2Assertion failed: (!"cannot find quest index") , function LoadStateScript, file questnpc.cpp line99.Abort trap core (dumped)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

abra o texto referente a este erro (map warp2 )

com o editor de texto NOTEPAD ++

e vah na linha 99 e veja qual erro que tem la, possivelmente pode ser algum " ( " ou outra coisa para completar aquela linha, recomendo antes de qualquer modificação entre dois arquivos "iguais" , que faça o backup , no caso se vc já tiver, apenas pegue este item index da pasta warp2

nao tenho certeza mais sempre que isso ocorria as vezes, era por falta de finalinzação de linha ( no caso o parenteses )

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu adicionei o ficheiro warp2 nesta localização -> /usr/home/game/share/locale/germany/quest/object/stateE agora ja nao da erro , so que no cliente ja nao consigo ligar ao servidor...

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, a melhor coisa que vc faz quando substitui um npc para outro, pega apenas a pasta dele, deleta os arquivos que contem nele, e joga os arquivos do outro npc que vc que la, pois ai não haverá conflito, certamente , você colocou os arquivos corretamente, mas um exemplo basico para entender melhor:

voce tinha um npc com 5 arquivos dentro , logo , vc quis colocar outro npc nesta mesma pasta,

só que o npc novo tem apenas 4 arquivos, ambos com mesmo nome com o npc que você ira substituir, mas possuindo 4 arquivos, fazendo com que o 5ª arquivo, faça com que haja conflito entre ambos, entendeu? o mais correto é, deletar o que tem dentro desta pasta que você colocou e apenas jogar os arquivos do npc que deseja.

Espero que agora tudo dê certo,

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz isso por isso ja nao ha conflito quando ligo o servidor , akilo liga normalmente so que no cliente nao consigo ligarE antes de mudar o NPC conseguia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

hmm nao sabia que ja havia feito isso, bom , se é cliente, agora vc tem que ter as texturas do novo npc, se ja tens ele implementado dai nao sei o que pode ser, mas se o npc é de outro formato, (textura) , tens que adicionar no seu cliente.. tente usar um cliente + ( ou apenas outro cliente ) para teste, se der certo é coisa de cliente que foi mudado, dai se ter erro... dai nao sei mais.,..

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

E entao o mob_proto do Navicat? Preciso de mudar la alguma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

troca de cliente e testa, se funcionar, algo em seu cliente vc modificou, se ainda persistir o erro dai tens de perguntar a alguem mais sabio...

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this