antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
保羅·蓋伊

Duvida - Login

Question

Boas cyber-gamers .

Eu criei um server hammachi , e o cliente que estou a usar é sem mc !

E eu modificei o serverinfo , com os meus ip's etc ...

E eu consigo entrar , mas o ppl não consegue , e tá tudo rede hammachi pff ajudem .

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Verifica firewall por veses tem de se desligar para acederem ao registo.Ja me aconteceu isso no meu primeiro servidor hamanchi

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Não têm a ver com a firewall se tu dás entrado.Tens apenas de colocar lá dentro o ficheiro do 'Surinha' com o serverinfo e metin2.bin , com esses ficheiros que há por ai aos montes os outros já conseguem Entrar no teu servidor :)Espero ter ajudado , se ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif :P abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Origin.

Tens duas maneira, uma é usares o Launcher do Sura.

outra é

Desactivar, o requerimento de ips internos e Externos iguais...

Existe uma DIF, que o TheLife meteu por ai num topico

Postado pelo TheLife em Dúvidas.

Ao iniciar o Servidor/Channels, temos de activar sempre e definir o endereço de ip Publico...

Ou seja vou dar um pequeno exemplo de um script localizado no channel 1.

auto.sh (ficheiro que inicia o ch1).

Antes da Modificação:

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./gamewhile ( : ) do  DATE=`date`  echo "autoauth starting auth $DATE" &--#62;&--#62; syslog  echo "running" $SERVER_NAME &--#62;&--#62; syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6# rm profiles/profile.1# mv profiles/profile.2 profiles/profile.1# mv profiles/profile.3 profiles/profile.2# gprof $SERVER_NAME.current $SERVER_NAME.gmon &--#62; profiles/profile.3  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  &--#62;&--#62; syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone
Para definirmos o Endereço de IP Publico seria algo como:

#!/bin/sh# Default flags to pass to the MUD server (see admin.txt for a description# of all flags).#############################################################################SERVER_NAME=./game -l &--#60;ENDEREÇO_IP_PUBLICO&--#62;while ( : ) do  DATE=`date`  echo "autoauth starting auth $DATE" &--#62;&--#62; syslog  echo "running" $SERVER_NAME &--#62;&--#62; syslog#  cp -f $SERVER_NAME $SERVER_NAME.current  $SERVER_NAME  rm cores/core.1  mv cores/core.2 cores/core.1  mv cores/core.3 cores/core.2  mv cores/core.4 cores/core.3  mv cores/core.5 cores/core.4  mv cores/core.6 cores/core.5  mv $SERVER_NAME.core cores/core.6# rm profiles/profile.1# mv profiles/profile.2 profiles/profile.1# mv profiles/profile.3 profiles/profile.2# gprof $SERVER_NAME.current $SERVER_NAME.gmon &--#62; profiles/profile.3  if [ ! -r .fastboot ]; then	sleep 3  else	rm .fastboot	sleep 3  fi  if [ -r .killscript ]; then	DATE=`date`;	echo "autoscript killed $DATE"  &--#62;&--#62; syslog	rm .killscript	exit  fi  while [ -r pause ]; do	sleep 60  donedone
A Definir isto em preencipios assim funcionaria, (Depois disto falta a DIF Claro).

Mas como sempre disse não recomendo usarem este tipo de argumentos num servidor caseiro, até porque ao reiniciarem a internet e obterem 1 novo endereço, vão ter que actualizar todos os ficheiros.. (Ou seja dá trabalho a mais).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

JσhnγѲяiφin dou-te http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif por essa dica ^^

Yah sempre tens esta opção que é mais 'dificil' mas que resulta e é melhor penso eu xD

Edited by Berry (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Onde esta a dif ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this