Boas Pessoal da cyber.... 1° - Nao sei se estou a postar na area certa (Se nao tiver peço desculpa :s )
2° - Venho pedir 3 coisas.....
2.1° - 1 Designer de imagens;
2.2° - Designer de sites(Ou que preceba minimamente do artigo xD)
2.3° - Pessoa que saiba trabalhar em metin2 [Tem que ter estes requesitos(Deixarei mais a baixo)]
3° - Objetivo è abrir servidor Privado [Dedicado]
4° - Ja estou em pareceria com uma empresa que vende a maquina barata
(Ou seja, ainda nao esta pronta mas ira estar em breve) [REQUESITOS PRECISOS] Algum tempo disponivel; Mentalidade para ser pessoa de "staff" ;
Saber trabalhar minimamente com metin2;
Poder falar por voz em Team Speak em eventos e mesmo em construçao do servidor; Iremos dar "Staff" a quem se juntar a nos...