Boas Cyber-Gamers.org
Venho aqui fazer este post porque ultimamente tenho jogado mais PS do que computador....
Ora como ja devem ter percebido isto è para um clan...! JOGO: Call of Duty Black OPS II
Tivemos a iniciativa de criar um clan eu e o meu amigo DarkDrin..
Nome do Clan: VirtualFusion
Aceitamos todo o tipo de jogadores....
des que tenha um K/D 0.80 (minimo)
Como ainda nao temos micros para a PS normalmente Falamos por skype.
Por isso pediriamos que tivesses skype tb :)
Objetivos do Clan: Desbloquear a TAG (lvl10)
Ter o melhor clan da Call of Duty Elite
Para participares precisas de estar inscrito na Call of Duty Elite
E fazeres a tua candidatura para a VirtualFusion.. Se nao souberes Contacta com a gente que nos explicamos.... Deixo os Contactos aqui --> Skype: tiagomigas9 - MigasArtic (Lider) nico.reis213 - DarkDrin(Sub-Lider)
Playstation: MigasArtic DarkDrin
Espero que nos ajudem!!! :p
PS: Pediriamos que adicionem 1° no skype por estar-mos quase sempre online la :) Obrigado por Ver este Topico e Vem Divertir-te com a gente!!!!!!!! :D